Notícia

Nacional

Sem dinheiro e com os cobradores do fraque à porta. Como mudou a vida de Luciana Abreu

A cantora e atriz conseguiu vencer no disputado meio artístico mas as polémicas em que se envolve podem acabar com a sua carreira.
13 de junho de 2019 às 20:27

Luciana Abreu tem um talento enorme. Mas também é enorme a atração que tem por polémicas. E essas polémicas em que se tem visto envolvidas nos últimos anos pode acabar com a carreira da atriz e cantora, acreditam muitos dos que a seguem e os comentadores sociais, como Cláudio Ramos ou outros elementos do 'Passadeira Vermelha', que apesar de Lucy ter contrato com a SIC já não se inibem de lamentar muitas das coisas que ela faz. "Está a ter um comportamento feio", chegou a dizer o "vizinho" de Cristina Ferreira sobre a amiga Luciana.

Agora foram fotografados agentes de execução na casa da cantora por alegadas dívidas da sua empresa, que terá dificuldades em cumprir com as obrigações depois de a SIC ter reduzido o ordenado de Lucy para metade ao afastá-la do ecrã por causa dos supostos comportamentos que teve com colegas recentemente e por causa do polémico divórcio que volta a viver, desta feita de Daniel Souza, com quem tem as filhas gémeas.

Com o ex-Yannick Djaló também continua em guerra e ainda recentemente tentou "tramar" o futebolista encenado uma visita supostamente combinada para as filhas mais velhas estarem com o pai, mas terá sido um encontro de que Yannick nada sabia... O que é certo é que Luciana fez-se acompanhar de paparazzi para registarem a "ausência" de Djaló.

A carregar o vídeo ...

Também foi revelado que se recusa a devolver 7500 euros que terá recebido antecipadamente por um concerto que nunca deu. Ao que parece, a cantora era a cabeça de cartaz das 'Festas da Vila', em Ribeira da Pena, distrito de Vila Real, para o dia 4 de agosto. Contudo, uma laringite súbita obrigou-a a cancelar o espetáculo, tendo avisado quem a contratou apenas com um antecedência de 24 horas.

Luciana Abreu, que já havia recebido 7500 euros
pelo concerto que nunca se veio a realizar, ainda propôs agendar uma data, algo que não fazia sentido para a comissão de festas, que quis apenas receber o dinheiro de volta.

E poderá ser por causa desta situação que os "cobradores do fraque" terão visitado a vivenda no concelho de Cascais que é além da casa onde mora com as gémeas e a assessora de imprensa, a morada da sua empresa.

A carregar o vídeo ...

Sem projetos imediatos na SIC, Luciana vira-se para outras fontes de receita, numa altura em que alegadamente precisa de muito dinheiro para cumprir com os compromissos que assumiu e com as despesas com 4 filhas... Agora até atua em casamentos. 

Antes destas polémicas todas era a princesa da televisão, amealhando muitos, muitos euros graças ao sucesso de 'Floribela', que ainda continua muito presente no imaginários de muitos adolescentes. Mas esse tempo parece ser cada vez mais distante...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ciao ciao Há 6 dias

CLAUdia ramos, o vizinho? mas esse tipo e credivel? so diz disparates, so grita, um pateta alegre cheio de manias , este sim agora a coitada da luciana que subiu a pulso? polemicas? deixem a mulher pah, tem 4 filhas para sustentar pois os pais ds crianças nao tem onde cairem mortos, djalo joga aonde? ate quando? o outro anda por ai aos caidos.

Bruce Lee Há 1 semana

Coitado do D'jalo!!! foi cair na armadilha! Atitudes de tentar incriminar o rapaz, com falsas encenações e fazer os outros acreditar que o rapaz é um pai da pior especie...ela devia responder em tribunal para não ter a mania que é mais esperta que os outros! estas situações tem que ser condenadas e não deixarem sair impunes...senão, voltam a tentar fazer de novo! esta moça esforça-se demasiado para mostrar um talento falso e forçado. só as crianças lhe achavam piada!

António Barbosa Há 1 semana

Caloteira...
mas sempre com um sorriso nos lábios, de fazer inveja aos mais sérios e honestos

Anónimo Há 1 semana

Ela que vá trabalhar para uma fábrica e ganhar o ordenado mínimo

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável