
Ângelo Rodrigues continua em franca recuperação. O ator de 'Golpe de Sorte', SIC, já surge em público sem muletas, sinal que está deblado o grave episódio que o atirou para a cama do hospital, com uma infeção generalizada na perna, alegadamente na sequência de uma injeção de testosterona.
Para celebrar a vida e o ter conseguido superar este enorme desafio, Ângelo Rodrigues sujeitou-se a novo suplício: nove horas nas mãos de um tatuador para uma tatuagem na perna esquerda.
"Sempre admirei tatuagens nos outros. Sempre as achei um ornamento de alma, um adorno que não era mais que uma oportunidade de contar uma história de vida através de um corpo desenhado", contou o ator de 32 anos de idade.
"O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto-imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes. Então procrastinei ao longo dos anos até perder o medo. Agora sei o quão difícil é aguentar nove horas seguidas de acupuntura consentida. Obrigado, mestre do pontelhismo!".