Notícia

Casados à Primeira vista

Sem papas na língua! José Luís ataca ex-mulher: "A Graça é um bocadinho egocêntrica"

O 'Conde' deu a sua opinião sincera sobre a 'Diva'... e não esteve com meias medidas. "Eu não lido bem com isso", admitiu.
28 de janeiro de 2019 às 09:13
José Luís e Graça de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, juraram amizade eterna no dia em que assinaram os papéis do divórcio... mas o 'Conde' falou recentemente sobre a ex-mulher e não foi "meiguinho".

O nortenho apontou os defeitos de Graça e aquilo que o levou a afastar-se dela. "A Graça até era uma mulher interessante, mas não fazia o meu padrão. Mais do que isso, era a forma de ela estar e as ideias dela, que eram muito diferentes das minhas. Ela é mais liberal, é extrememamente extrovertida, e eu não lido bem com isso", afirmou,em entrevista à 'TV 7 Dias'.

O 'Conde' acusou ainda a ex-mulher de só pensar nela. "E depois a Graça tem ainda outro pormenor. É um bocadinho egocêntrica, as matérias têm de passar por ela, e isso a mim afetou-me um bocado", revelou.

E, afinal, parece que a amizade que ficou entre os 2 não é assim tão forte como queriam fazer parecer. "Hoje telefonamo-nos muito pouco e a tendência é acabar. O nosso relacionamento, atualmente, é mínimo", contou José Luís.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável