Notícia

Polémica

Sentindo-se traída e humilhada, Cristina arrasa Goucha: "É a maior desilusão da minha vida"

Cristina Ferreira não gostou de ver o ex-colega falar dela na TVI: "É tudo tão feio que não quero entrar nesse jogo".
04 de janeiro de 2019 às 08:30

Tão amigos que eles eram. O antigo casal que foi líder de audiências durante muitos anos, agora está em guerra aberta... mas em diferentes canais. 

A amizade que ambos diziam ter e que era inabalável, afinal... pode não resistir à separação e à troca constantes de "mimos" nas redes sociais, na televisão e na imprensa.

Cristina Ferreira sente-se agora humilhada e traída por Goucha, depois do apresentador ter comentado em direto na TVI o alegado assédio ao marido, Rui Oliveira, para participar no novo programa matinal da SIC. O apresentador não gostou do convite ao companheiro... e reagiu: "O último a saber é sempre o cornudo".

A apresentadora da Malveira não gostou e terá dito aos mais próximos como se sentiu traída: "É tudo tão feio que não quero entrar nesse jogo sujo", terá dito a quem lhe é próximo, de acordo com o que publica esta quarta-feira a 'TV Mais'. 

"No dia em que o Goucha decidiu falar de mim no programa, expondo-me a uma coisa que não é verdade, percebi que havia um jogo, mas o que é certo sabe-se sempre, mais cedo ou mais tarde. É a grande desilusão da minha vida", terá acrescentado.

"A confiança foi quebrada", garantem os mais próximos, ainda de acordo com aquela publicação.

É mais uma polémica para a guerra de audiências. Goucha e Maria estrearam hoje o novo programa da manhã da TVI e já estão a receber muitos elogios.

Cristina Ferreira chega só na segunda-feira, dia 7, com o seu 'Programa da Cristina'.

Quem vai ganhar?

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável