'

Notícia

Covid-19

Série de sexo e acompanhantes de luxo da SIC apanhada pelo novo coronavírus

A brasileira Luana Piovani foi a primeira do elenco de 'O Clube' a testar positivo ao novo coronavírus. Agora, foi a vez de Carolina Torres apanhar um susto.
07 de novembro de 2020 às 14:57
Famosas no mundo das acompanhantes de luxo
São muitas as caras conhecidas que vão entrar na sensual e polémica série da SIC, 'O Clube'.
O CLUBE, atrizes, sara matos
O CLUBE, atrizes, sara matos
Carolina Torres
Carolina Torres
Filipa Areosa, Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Luana Piovani
Elefante Branco
Luana Piovani
O CLUBE, atrizes, sara matos
Carolina Torres
Carolina Torres
Filipa Areosa, Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Luana Piovani
Elefante Branco
'O Clube', a série da SIC para a nova plataforma streaming OPTO SIC, onde o mundo da prostituição e das acompanhantes de luxo é o centro da trama, com a história a passar-se dentro de um bar de alterne no coração de Lisboa, teve as gravações suspensas por causa da pandemia.

Para o sucesso da série, a SIC não olhou a meios e foi buscar "pesos pesados", nomes como Sara Matos, Vera Kolodzig, Filipa Areosa, Margarida Vila-Nova, Sharam Diniz, Carolina Torres e Luana Piovani. As atrizes vão "dar o corpo ao manifesto" nesta aposta que irá marcar o lançamento do canal de streaming da SIC.

São oito episódios de sexo, poder e intriga. Gravar uma série que gira em torno de sexo em plena pandemia parece ser uma ideia arriscada. Para evitar problemas de maior, os testes foram uma prioridade e toda a equipa trabalhou de máscara. Apenas os atores ficaram dispensados na hora de gravar.

No entanto, a brasileira Luana Piovani foi a primeira do elenco a testar positivo ao novo coronavírus. Recuperou e, em meados de outubro, regressou ao trabalho. Agora é Carolina Torres a apanhar um susto. A atriz de 31 anos de idade já tinha feito 4 testes durante as gravações. Recentemente fez um teste rápido que deu positivo. As gravações da série foram canceladas e as pessoas com quem tinha mantido contato testadas. Todas testaram negativo.

Segundo fonte da produção referiu à FLASH!, Carolina Torres fez um um teste contra-prova no dia seguinte, como indicação da DGS, e deu negativo. Pernate este resultado, os trabalhos regressaram à normalidade. 

Para além de 'O Clube', Carolina Torres está ainda com o projeto Lo-Fi com concertos ao vivo no Instagram e a banda 8/80 com um disco editado recentemente.
 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever