Notícia

surpresa

Sexy! Ana Bacalhau vence complexos e mostra o novo corpo em fotos de biquíni

Depois de muitos anos de complexos, a vocalista dos Deolinda perdeu peso e está orgulhosa da sua nova forma física. Veja a transformação!
18 de junho de 2018 às 12:13
Ana Bacalhau tornou-se famosa no panorama musical nacional há 10 anos, com o lançamento do disco de estreia dos Deolinda 'Canção ao Lado', de 2008, que incluia os singles 'Fado Toninho', 'Fon-Fon-Fon' e 'Movimento Perpétuo Associativo'.



Desde então, a fadista, de 39 anos – que se estreou a solo no ano passado com o disco 'Nome Próprio' – mudou muito a sua aparência física, graças a uma progressiva perda de peso que nem a primeira gravidez veio afetar. Ana foi mãe pela primeira vez há 1 ano, de uma menina chamada Luz, fruto da relação com José Pedro Leitão, seu colega dos Deolinda.

Os complexos com o corpo acompanhavam Ana desde muito jovem. "A adolescência foi terreno fértil para os meus demónios. Eu era uma miúda gorda e tinha este apelido. A maior parte das minhas lágrimas veio daí, de uma violência que comecei a sentir na primária", admitiu em entrevista à 'Notícias Magazine'.

Agora, a cantora é uma mulher mais saudável e confiante.

Veja a transformação na fotogaleria, no topo da notícia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável