Notícia

surpresa

SIC já tem substituto para 'Casados': um 'reality show' de encontros românticos... dentro de um carro!

Os futuros casais de 'O Carro do Amor' irão conhecer-se durante um passeio de carro. Enquanto isso, na guerra das audiências, a TVI prepara um 'reality show' com concorrentes... completamente despidos!
26 de novembro de 2018 às 11:52
'Driven to Love' vai ser adaptado pela SIC
driven to love
driven to love
carro do amor
driven to love
driven to love
driven to love
driven to love
driven to love
driven to love
carro do amor
driven to love
driven to love
driven to love
driven to love
'Casados à Primeira Vista' está quase a terminar, mas a SIC já tem um substituto à altura. Depois do fenómeno de popularidade que está a ser o programa sobre casamentos entre desconhecidos, a estação de Carnaxide vai continuar a apostar em programas sobre o amor.

'O Carro do Amor', que já está a aceitar inscrições, é um reality show que vai ser adaptado do formato norte-americano 'Driven to Love'. Tal como acontece em 'Casados', os concorrentes serão "emparelhados" por especialistas, e o primeiro encontro acontece durante um passeio de carro.



Se o concorrente não gostar do parceiro escolhido, pode ir "trocando" até chegar alguém de quem goste.

Enquanto isso, a TVI está a preparar um novo reality show "explosivo" para fazer frente a 'Casados à Primeira Vista'. Em 'O Contentor' os concorrentes serão completamente despidos, não só de roupas, mas também de utensílios e bens de uso quotidiano. Só terão à sua disposição papel higiénico, comida e bebida.

"Aquilo é uma verdadeira experiência social, porque é tão fora do comum que dificilmente as pessoas despegarão os olhos do ecrã", revelou José Eduardo Moniz.

Leia a notícia completa na edição desta semana da TV Guia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;