Notícia

Nacional

SIC salva negócio de Júlia Pinheiro

Revista digital de Júlia Pinheiro estava a passar por dificuldades e os responsáveis já tinham avisado que iam despedir colaboradores. Plataforma foi agora englobada na empresa dona da SIC, onde Júlia é apresentadora e diretora de conteúdos.
27 de janeiro de 2017 às 23:39
...
SIC salva negócio de Júlia Pinheiro
Um dia apenas depois do site FLASH! ter avançado que a última edição da revista digital de Júlia Pinheiro estava prevista para março, devido a dificuldades financeiras, eis que a apresentadora torna público o futuro da plataforma 'Júlia, de Bem Com a Vida'.

Segundo informa a apresentadora em comunicado, a publicação digital passa a fazer parte do portfólio de marcas da Impresa, sociedade de comunicação da qual Francisco Pinto Balsemão é presidente do conselho de administração. Trocado por miúdos, o negócio e sonho de muitos anos de Júlia Pinheiro passa para as mãos da empresa de comunicação que é dona da SIC, onde a própria é diretora de conteúdos. 

"A comercialização desta plataforma, disponível através de uma aplicação, site e página de facebook, passa também a ser feita pelas equipas comerciais do grupo", escreveu Júlia, confirmando a notícia de que os atuais colaboradores serão dispensados. A grande maioria já foi informada que não continuará neste projeto. 

Acrescente-se ainda que no site da Impresa o nome da plataforma de Júlia Pinheiro ainda não aparece no portfólio de marcas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável