Notícia

Luto

Silêncio pesado. Cristiano Ronaldo e família não se manifestam sobre a dor de Georgina

Apesar de não terem tido uma relação muito próxima, a namorada do craque português atravessa dias difíceis com a perda do pai. Enquanto ela mergulhou no luto, a família Aveiro preferiu não se manifestar publicamente sobre este momento de dor.
01 de fevereiro de 2019 às 09:08
"Caprichoso destino" escreveu Georgina Rodríguez na imagem que partilhou na sua conta de Instagram no passado 27 de janeiro, dia em que completou 25 anos, e em que dava conta ao mundo que se encontrava em Buenos Aires, na Argentina.

Duas palavras que davam a entender que algo se passava na vida da jovem espanhola que se mostrava toda vestida de preto. Afinal, tudo tinha uma razão de ser: Gio chorava a morte do pai, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, junto dos seus parentes argentinos e prestava a sua última homenagem ao progenitor. Com ela encontrava-se a irmã, Ivana.

Entretanto, revelada a razão da sua viagem relâmpago a Buenos Aires - precisamente na data do seu aniversário - esperava-se uma reação de Cristiano Ronaldo a este momento de dor vivido pela mãe da sua filha Alana Martina. Nada! Também Dolores e Kátia Aveiro optaram por não se manifestar.

...
Elma Aveiro
Apenas Elma Aveiro partilhou uma mensagem na sua conta de Instagram mas que não se sabe ao certo se é dirigida à cunhada. No entanto, essa mensagem não pode ser mais apropriada ao luto de Gio: "As palavras sobram quando o sofrimento toma conta de nós, por isso só peço a Deus que conforte você nessa hora".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável