Notícia

Polémica

Só faltava mais esta: Tribunal vasculha casa de Luciana Abreu à procura de objetos de valor

Agentes de execução bateram à porta da casa de Luciana Abreu e ela foi obrigada a deixá-los entrar para apurarem que bens é que ela tem na vivenda.
12 de junho de 2019 às 11:56
Quando tudo parece que acalma na vida de Luciana Abreu, surge sempre uma nova polémica. Agora a casa da cantora foi alegadamente visitada por agentes de execução que procuram bens de Lucy para penhorar alegadamente por dívidas da empresa que gere a carreira dela.

Foi na manhã do dia 4 de junho que vários agentes de execução bateram à porta da vivenda onde a artista vive com as gémeas, revela a 'TV Mais'. A revista garante que foi Micaela Medeiros, a assessora de Lucy, que abriu a porta, surpreendida pela visita que foi acompanhada por elementos da GNR.

Uma visita que serve para que os agentes de execução tenham acesso ao interior da habitação e assim fazer um arrolamento dos bens que lá existem e que eventualmente tenham valor para ser penhorado. Nessa altura, Luciana mostrava-se de biquíni reduzido no Dubai.

Só depois chegou o advogado da cantora, que esteve pouco tempo na habitação. Pelo contrário, os agentes de execução estiveram muito tempo, passando a pente fino todo o recheio.

É nesta vivenda no concelho de Cascais que fica a sede da empresa de Luciana e isso pode justificar esta visita que terá acontecido depois de uma ordem judicial ter mandado averiguar que bens é que detém para um eventual arrestamento para posterior pagamento de alegadas dívidas.

A carregar o vídeo ...
Recentemente foi escrito por vários meios que a vida financeira de Luciana não estaria a viver um bom momento, depois da SIC ter cancelado a sua participação numa novela, reduzindo-lhe, por isso, o ordenado para metade. Assim, a cantora anda numa roda vida de concertos e agora faz presenças em discotecas e até atua em casamentos...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável