Notícia

Polémica

Sobrevivente do acidente que vitimou Angélico acusa mãe do cantor: "Nunca mais me ligou"

Sete anos depois do acidente que vitimou o cantor, a amiga que seguia no carro e que ficou com graves problemas de saúde ainda não recebeu qualquer indemnização. Mas as queixas não se ficam por aqui.
23 de janeiro de 2019 às 20:11
Foi em junho de 2011 que a morte de Angélico Vieira chocou o País. O conhecido cantor e ator não sobreviveu a um violento acidente ocorrido perto de Estarreja. Era ele que ia ao volante. Armanda Leite, na altura com 17 anos, também seguia no carro com Angélico.

A jovem, hoje com 24 anos, escapou com vida mas ficou com mazelas físicas e mentais permanentes e irreversíveis. Perante o seu estado de incapacidade, o Supremo Tribunal de Justiça - que reverteu a setença do Tribunal da Relação do Porto - determinou que os pais de Angélico, seus herdeiros legais, paguem uma indemnização de meio milhão de euros à antiga modelo.

Só que até ao momento, Armanda ainda não recebeu dinheiro algum. Além disso, acusa a mãe do amigo, Filomena Vieira de nunca mais lhe ter ligado, nem sequer para saber da evolução do seu estado de saúde.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável