Notícia

Nacional

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz: Recomeço após gravidez e cancro

Com o nascimento de Vitória e ultrapassado que está o cancro nos testículos, Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz voltaram ao ginásio e foram o apoio um do outro no regresso à preparação física.
Por Raquel Santos | 28 de março de 2017 às 22:51
Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz de volta aos treinos
Foto colocada por Sofia e Gonçalo, no intagram.
O casal Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz
O ator e a sua filha, de 8 meses, Vitória
O casal com a filha Vitória
Sofia Cerveira, Gonçalo Diniz
5º- Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz
A apresentadora a brincar com a filha Vitória
Sofia Cerveira, Gonçalo Diniz
Sofia Cerveira, Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz
Sofia Cerveira, Gonçalo Diniz
Sofia Cerveira, Gonçalo Diniz
Sofia Cerveira, Gonçalo Diniz
Sofia Cerveira
Para não perderem a força de vontade nem a preseverança no regresso ao exercício físico, a apresentadora e atriz, Sofia Cerveira, de 42 anos de idade, e o ator Gonçalo Diniz, de 44 anos, foram a motivação um do outro para recomeçarem o duro trabalho de ginásio.

Agora que Vitória, a primeira filha do casal, está prestes a completar 8 meses de idade – a menina nasceu a 30 de julho, de 2016 –, e depois do ator ter ultrapassado o cancro, chegou o momento de Sofia e Gonçalo dedicarem mais tempo a eles próprios e mimarem-se no ginásio. 

Após ter sido mãe há oito meses e depois de estar apenas focada na filha Vitória, Sofia quis recuperar a boa forma ao lado de Gonçalo que lhe deu motivação extra: "A dois o recomeço é mais fácil. Vamos a isto Gonçalo Diniz", escreveu Sofia Cerveira.

E Gonçalo Diniz não quis ficar atrás da companheira: "Vim ver como é que esta mulher já ficou em forma. Vou recomeçar eu também. Para não ficar para trás."

Recorde-se que Gonçalo Diniz foi diagnosticado com cancro nos testículos no final de 2015, na mesma altura que Sofia Cerveira ficou grávida do primeiro filho, neste caso da primeira filha, Vitória. Agora, finalmente, o casal pode regressar às rotinas normais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável