'

Notícia

maternidade

Sofia Cerveira: "És o orgulho dos teus pais"

Vitória tornou as vidas de Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira ainda mais completas. A bebé enche os pais de felicidade e o seu nome simboliza igualmente o triunfo do ator sobre o cancro.
25 de fevereiro de 2017 às 16:38
Sofia Cerveira: "És o orgulho dos teus pais"
Sofia cerveira, filha, vitória
Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira abraçam a filha, Vitória
Gonçalo Diniz e a filha Vitória
Gonçalo Diniz num exame de rotina cinco meses após ter vencido o cancro nos testículos
Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz com Sofia Cerveira
gonçalo diniz, sofia cerveira, vitória
Sofia cerveira, filha, vitória
gonçalo diniz, sofia cerveira, vitória
Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz, Sofia Cerveira
gonçalo diniz, sofia cerveira, vitória

Gonçalo Diniz, de 44 anos de idade, e Sofia Cerveira, de 42, escolheram o nome Vitória para a filha de ambos. O nome tem um grande significado porque a gravidez de Sofia foi vivida num dos piores momentos para o ator. Enquanto a barriga de Sofia crescia com uma nova vida, plena de amor, Gonçalo lutava com todas as forças para debelar um cancro nos testículos.

A menina nasceu e encheu o casal de alegria e felicidade. Vitória é o símbolo também da "rasteira" que Gonçalo passou à doença. Foi a gravidez da mulher que ama que também lhe deu forças para a luta titânica.

"Muito grato por tudo o que me aconteceu. Hoje posso partilhar convosco o 'sucesso' desta luta que durou 5 meses. Aprendi muito e sinto que sou um ser melhor hoje por ter recebido tanto carinho e apoio neste processo. Fiz tudo que me mandaram e correu pelo melhor. A todos que se preocuparam e estiveram comigo aquele abraço de amor", escreveu Gonçalo em meados de 2016, feliz por ter superado o cancro.

Vitória nasceu a 30 de julho e, desde essa data, o casal não se cansa de partilhar a felicidade que é tê-la como filha. Este sábado foi dia de vacinas e Sofia Cerveira não resistiu a partilhar como a bebé foi uma verdadeira heroína ao superar esta "provação". "Hoje foi dia de vacinas. E a nossa Vitória portou-se tão bem! Mas tão bem!! És o orgulho dos teus pais, filha".

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever