Notícia

Exclusivo

Sofia Ribeiro, rainha do Carnaval do Rio

A atriz de 31 anos regressa ao Rio de Janeiro para ter formação e espreitar o Carnaval brasileiro. Um mês de muita alegria e festa depois de um ano de 2016 marcado pelo sofrimento dos tratamentos para o cancro de mama.
Por Hugo Alves | 03 de fevereiro de 2017 às 17:13
Sofia Ribeiro Rainha do Carnaval no Rio
A actriz já esteve no Carnaval Brasileiro
A actriz foi a uma das festas mais badaladas do Rio de Janeiro
A actriz já foi uma das estrelas do Carnaval
Sofia Ribeiro deixou Vicent Cassel deslumbrado
Sofia Ribeiro e o Príncipe Alberto do Mónaco
Sofia Ribeiro mostrou os seus dotes de dançarina
Sofia Ribeiro dançou a noite toda da última vez que esteve no Rio de Janeiro, no Entrudo
A actriz portuguesa foi uma das Rainhas do Carnaval do Rio e este ano vai repetir a proeza
Sofia Ribeiro deslumbrou no Rio de Janeiro

O ano de 2016 não foi fácil para Sofia Ribeiro, mas 2017 promete... e começa em grande!

A atriz vai viajar para o Brasil. Segundo o site FLASH! apurou, a atriz desaparece por um mês para o Rio de Janeiro para fazer fomação. Sofia, de resto já havia escrito que estava de partida para a Cidade Maravilhosa, que já a acolheu há dois anos. "Este fevereiro para mim, quer dizer a concretização de um sonho. Quer dizer mudança, desafio, descoberta, investimento, aprendizagem... ", escreveu no seu Facebook.

Mas não será apenas um mês de aprendizagem. Sofia Ribeiro parte também para o Brasil para aproveitar o Carnaval. A atriz já começou a tentar saber que escolas espreitar, que festas frequentar durante a semana de Entrudo.

Contudo, já sabe que, apesar de ir para lá aprender, será cá que colocará em prática esses conhecimentos. "E vou (...) neste fevereiro, porque a vida é hoje e o amanhã passa a correr. Vou... mas volto!! Porque a minha paixão fica lá longe mas o meu maior amor é aqui", diz.

Essa paixão é a representação. É que Sofia para além de uma curta participação em 'Ouro Verde', em meados de abril, já sabe que será uma das estrelas da próxima produção da TVI. Segundo o site FLASH! apurou, o papel está ainda a ser discutido mas a atriz já disse estar aberta a qualquer transformação.

Recordamos que Sofia Ribeiro, após lhe ser diagnosticado um cancro de mama, para além de ter contado com a ajuda da TVI, contou com outro presente da estação: um contrato de dois anos de exclusividade... que começa no dia em que esta regressar ao trabalho numa produção da estação de Queluz de Baixo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;