Notícia

Polémica

Sofia Ribeiro reage: "Não sou um pedaço de carne"

Atriz confirma no seu Facebook que se recusou a usar os vestidos que atrasaram a gravação do videoclipe de C4 Pedro, mas justifica a atitude e diz que não teve nenhum ataque de vedeta.
17 de fevereiro de 2017 às 09:41
Sofia Ribeiro reage a polémica
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
sofia ribeiro
Passaram apenas algumas horas e aí está a resposta de Sofia Ribeiro relativamente à polémica da sua participação no videoclipe do cantor angolano C4 Pedro.

A atriz, que alegadamente fez atrasar as gravações em mais 3 horas por se recusar a usar os vestidos escolhidos pela produção, confirma a recusa em vestir a roupa que lhe escolheram, argumentando que não é "um boneco" nem "um pedaço de carne": "Experimentei todos os vestidos e com muita pena minha foram 'recusados', sim. Por mim e pela minha agente. Não sei se foram 10 ou 11 mas voltaria a recusar porque não sou um boneco, nem um pedaço de carne! E nem eu nem ninguém pode aceitar ser tratada como tal."

"'Recusei' os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam. Com muita pena minha e por razões óbvias ainda não recuperei o meu peso normal, mas porque também não eram o meu número nem o número de alguém minimamente saudável. Outros foram 'recusados' porque não iria vestir vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos!", sublinhou a atriz. 

Mostrando-se muito desagrada com este episódio, Sofia Ribeiro acrescenta ainda: "Fiz o que me foi pedido e com o mesmo empenho e dedicação de sempre. Podia ter ido embora mas não fui, mesmo tendo trabalho no dia seguinte logo cedo e o dia todo. Se isto é ser vedeta ou ter ataques de vedeta como querem fazer parecer, se isto é ser má profissional, então serei vedeta e terei ataques todos os dias, de consciência tranquila até ao fim da minha vida. Porque não posso aceitar que tentem tapar a falta de competência e de sensibilidade de uns, com a boa vontade e disponibilidade de outros."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável