Notícia

Festas

Sofia Ribeiro só pede amor e uma mesa cheia para a Consoada

A atriz, que será uma das estrelas da nova novela da TVI 'A Teia' já está a preparar o Natal. Sofia revela que não resiste a todas as iguarias da época e que valoriza a reunião familiar em detrimento das prendas
Por Isabel Laranjo | 16 de novembro de 2018 às 10:00
...
Sofia Ribeiro só pede amor e uma mesa cheia para a Consoada
As luzes de Natal já brilham por todo o país e o espírito de Natal começa a instalar-se. Sofia Ribeiro já sabe como irá celebrar esta quadra. "Para mim o Natal não são as prendas e o consumismo. O Natal é estar com quem gostamos, em família e com uma mesa cheia". 

A felicidade de Sofia é ainda maior este ano. Recuperada do cancro de mama com que se debateu e com namorado novo, garante estar "muito feliz, no trabalho e em tudo". O empresário João Almeida Henriques foi o homem que conseguiu conquistar o coração da atriz, de 34 anos, que até já mostrou o rosto do seu mais-que-tudo ao mundo, através das redes sociais.

Entretanto, Sofia está empenhada nas gravações de 'A Teia', a nova novela da TVI, com estreia marcada para segunda, 19. Ela será Cila, uma mulher do norte e sem papas na língua. Além disso, Cila "é muito apaixonada pelo marido, ele nem tanto por ela".

A atriz também está satisfeita com o facto de ter 2 filhos na trama. "Nunca tive filhos, nem na ficção nem na vida real, e estou muito entusiasmada com eles".


Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável