Notícia

Paixão

Sorriso rasgado. Fidalgo regressa a Portugal para desfilar, namorar e fazer um filme

José Fidalgo trocou o Brasil por Portugal, pelo menos até maio, para matar saudades de quem mais ama. Pelo meio, vai fazer um filme.
11 de março de 2018 às 12:01

Para delírio das fãs, José Fidalgo está de regresso a Portugal... e aproveitou para desfilar para o seu grande amigo Nuno Gama, no fecho do segundo dia da Moda Lisboa. Antes de desfilar, refugiou-se nos bastidores. A confusão gerou-se pela vontade de Fidalgo querer cortar o cabelo… mas longe da confusão dos restantes manequins. 

Este não é o único trabalho do ator em Portugal. José Fidalgo, que tem estado no Brasil a gravar 'Deus Salve o Rei', veio para ficar pelo menos mês e meio. "Venho para fazer o filme chamado 'Linhas de Sangue' e depois em maio volto outra vez para o Brasil".

Fidalgo está radiante com o sucesso além fronteiras. "Estou a adorar. O facto do povo estar a gostar de mim e a querer que eu continue é uma vitória enorme".

A vida no Brasil tem sido pautada pelas saudades. Em Portugal, deixou os filhos, Lourenço, de 8 anos, e Maria, mais nova. "É normal para qualquer profissional da minha área estar longe do país. Tive a visita do meu filho duas vezes. A minha ex-mulher Fernanda sempre que pode vai lá, pois trabalha pelo mundo e leva-o sempre", disse, feliz.

Sobre a outra visita, a da namorada Oceana Basílio, é que nem uma palavra. Desviou a conversa sempre preferindo o silêncio sobre este romance que até no Brasil já começou a ser falado.

José Fidalgo prefere falar da Globo e o Brasil. "O estilo de vida no Brasil é diferente. Não posso andar de mota devido à insegurança. Mas fui recebido pela Globo de braços abertos. Desde o primeiro dia que me apoiam. Quando preciso seja do que for estão disponíveis. Até nas compras ajudam-me", explica. "Também na minha segurança. Dizem onde é que posso passear, onde ir. Sabemos que o Brasil está mais perigoso e inseguro… ouço falar mas ainda não senti nem vi".

Isso mudou um bocadinho a vida do ator. "Vejo mais televisão, também para apanhar os sotaques deles. E hoje em dia faço muita praia e exercício. Mas em segurança", remata.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável