Notícia

Polémica

Surpreendente: Maria Leal coleciona maridos e já teve... quatro!

A cantora é acusada de ter roubado toda a fortuna do ainda marido, Francisco D'Eça Leal, que afirma que esta não lhe dá o divórcio. Mas este não foi o único companheiro oficial de Maria Leal. Há mais três antigos maridos e a FLASH! desvenda tudo.
27 de outubro de 2018 às 13:13
A história de Maria Leal, e do ainda marido, Francisco D'Eça Leal, tem feito correr muita tinta na imprensa. Acusada de ter gasto mais de um milhão de euros e de se ter aproveitado da incapacidade fisíca do companheiro, a cantora garante que vai processá-lo por difamação. 

Este romance e o de Tiago Ginga, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', foram os únicos mediáticos na vida de Maria Leal, mas a verdade é que há todo um passado de relações amorosas que esta esconde.

Com o casamento de Francisco D'Eça Leal, de quem ainda não se divorciou, a ex-namorada de Tiago Ginga já conta com quatro enlaces falhados: o primeiro marido chama-se Daniel Silva, com quem teve casada entre os anos de 1991 e 2005. Entre 2006 e 2008, ao longo de dois anos, Maria Leal esteve oficialmente numa relação com Ricardo Oliveira e, entre 2008 e 2011, casada com José Quintas.

A carregar o vídeo ...
Destas antigas relações, Maria Leal tem quatros filhos e até já é avó, mas pouco se sabe da relação que mantém com os seus descendentes. 

Uma das acusações de Francisco D'Eça Leal é exatamente a do Tribunal não conseguir notificar a cantora para que esta assine os papéis do divórcio. Para além de negar que tenha roubado dinheiro ao marido, Maria Leal afirma que não foi ela a impedir a separação oficial com Francisco. "Gostava de saber como é que ele não me encontra para dar os papéis do divórcio. Ele sabe que inicialmente quem falou na separação e divórcio fui eu e ele é que não quis...", garante.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável