'

Notícia

Polémica

Surpreendente! Sara Matos, que está grávida, renova contrato de exclusividade com a SIC

Em tempos de restrições financeiras, a atriz vê os laços com a estação de Paço de Arcos reforçados. Afinal, a crise não é para todos.
03 de abril de 2021 às 13:27
As imagens escaldantes de Sara Matos na nova série da SIC
A atriz divulgou as primeiras imagens da sua participação em 'O Clube'
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos pertence a um grupo muito reduzido de atores que tem um contrato de exclusividade com uma estação de televisão. O mais surpreendente é que a SIC decidiu renovar o contrato com a jovem atriz numa altura em que se atravessa uma época de restrições financeiras, provocadas pela pandemia que dura há já mais de um ano. 

A renovação de contrato está a provocar polémica já que a maioria dos atores que trabalha regularmente com a SIC não estão a beneficiar deste privilégio, ou seja, deixaram de ter contrato de exclusividade. Quer isto dizer que, ao contrário de Sara Matos, só ganham quando trabalham. 

A companheira de Pedro Teixeira, que aos 31 anos está grávida, continuará a auferir vencimento mesmo quando estiver em casa a usufruir da sua licença de maternidade. "Estou muito feliz por continuar este caminho ao lado da SIC e saber que contam comigo para que a estação continue a marcar lugar na ficção nacional em televisão", disse Sara Matos à revista 'Sexta' do 'Correio da Manhã'.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever