Notícia

Drama

Surpresa! Iva Domingues não esquece amor com Ângelo Rodrigues

Apesar do namoro não ter terminado da melhor forma, a apresentadora de televisão mantém-se ao lado da ex-companheiro.
09 de setembro de 2019 às 13:43
Apesar de separados há vários anos, Iva Domingues, 42 anos de idade, não esquece o amor que viveu com ângelo Rodrigues, que celebra esta segunda-feira, dia 9, 32 anos de idade.

"
Fazes 32 anos e nunca fez tanto sentido celebrar este dia, como hoje. Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te. Parabéns, meu querido Ângelo!", escreveu a apresentadora de televisão.

Já antes, Iva tinha deixado uma mensagem ao antigo namorado: "Um dia contarás a tua história de como superaste o que estás a passar agora e isso se tornará parte do guia de sobrevivência de outra pessoa."

O relacionamento de Iva e Ângelo foi muito mediático mas não acabou da melhor maneira. Contudo, isso agora nada interessa e a apresentadora quer é ver o ex-companheiro recuperar rapidamente.

O ator – que certamente nunca teria imaginado passar um aniversário internado no hospital devido a uma infeção causada por injeções de testosterona – apresenta francas melhorias, e, por isso mesmo, já está autorizado a receber visitas de amigos e familiares, depois de deixar os cuidados intermédios e ter sido transferido para Medicina 1.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável