Notícia

Casados à Primeira Vista

Surpresa: ninguém quer contratar os 'Casados'!

Os noivos dizem ter “propostas” mas, em concreto, pouco se vê. As presenças são o negócio mais desejado mas, enquanto não há, vão-se trilhando caminhos alternativos, sobretudo nas redes sociais. Os casamentos falharam (quase) todos!
29 de dezembro de 2018 às 13:21
...
Surpresa: ninguém quer contratar os 'Casados'!
As audiências são muitas mas fora dos ecrãs os concorrentes de 'Casados à Primeira Vista' estão "a arder". É que ninguém quer contratar os concorrentes de 'Casados à Primeira Vista'. 

Já fora do programa há cerca de dois meses, os concorrentes tentam fazer algum dinheiro com presenças ou outros trabalhos pagos. Mas até agora, sem grande resultado.

Francisco esteve num jantar, no Tamariz, Estoril, organizado por Sara Esteves Cardoso. Além dele, também Daniela, Daniel, Eliana e Dave marcaram presença no evento. Uma tentativa de "pô-los a rodar", no meio dos eventos com presenças… futuramente pagas.

EVENTO ÀS ESCONDIDAS

Na passagem de ano, alguns aceitaram abrilhantar um bar de Santarém. Até Lídia irá tolerar Francisco, tudo em prol de novos rendimentos. Até agora... só promessas. Além deles, estarão presentes Graça, Daniela, Isabel e Sónia. O evento não tem tido divulgação e são os próprios a partilhar o cartaz onde nem sequer surge, por engano ou lapso, o nome do bar. 

Quanto a cachês? "Vão receber um valor simbólico, jantar e despesas, como dormida, para os que são de longe", adianta uma fonte chegada dos noivos arranjados no 'reality show' da SIC. 

GRAÇA NÃO ESTÁ PARA LEVAR COM FUMO

Perante este quadro, até há quem diga que deu tampa a propostas. É o caso de Graça Peralta, a noiva mais velha do programa, que garante: "Recebi muitas propostas mas ainda estou a analisar tudo. Presenças não quero por causa do fumo do tabaco, não estou para lidar com isso".


ZÉ LUÍS E ELIANA ASSUMIDOS

José Luís é o único noivo que, abertamente, se oferece para fazer presenças, através das suas redes sociais. Tem um agente e cobra entre 300 a 500 euros, onde o quiserem. O antiquário, que voltou para casa da mãe, Elisa, onde mora devido à sua precária situação económica, também tem associado a sua imagem a lojas e produtos locais.


Eliana também assume que quer "fazer negócio" com a fama. Está mais atenta aos novos mercados e é nas redes sociais que pretende encontrar a sua galinha de ovos de ouro, tornando-se "influenzer".

Quanto a enlaces, tudo o programa levou... 

Leia a reportagem completa na revista TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável