Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Susana, candidata do agricultor de Vinhais: queixas na polícia e vidas em perigo

É acusada de extorquir dinheiro a um motorista da sua aldeia, que já tentou fazer queixa na polícia. O alegado amante acusa a mulher de pôr os seus passageiros em perigo.
13 de maio de 2019 às 19:30
Susana Ferreira, a candidata de Vinhais, alegadamente andou a contar de porta em porta, na sua aldeia, que foi durante 4 meses "amante do vizinho". Os familiares e o próprio homem defendem-se, dizendo que nunca houve nenhuma caso extraconjungal e que 
a concorrente do 'reality show' da SIC tornou a vida de todos "num inferno"

Sentindo-se perseguidos, os familiares do homem recorreram à Polícia, a quem imploraram por ajuda, mas nada conseguiram. "Foram à Polícia com as mensagens que ela enviava, as publicações que fazia nas redes sociais mas eles disseram que não podiam fazer grande coisa. Que ela nunca mencionava nomes e que ase tornava-se impossível. Que o máximo que podiam fazer era processá-la por difamação mas, mesmo assim, não garantiam que ganhassem a causa."

No entanto, o caos causado por Susana nunca teve um fim. A concorrente de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' chegava a perseguir este homem: "Ela sabia exatamente os locais onde o homem andava com o autocarro e as horas exatas a que ele chegava aqui. Assim que o autocarro está a chegar, ele desce a rua, com as roupas mais curtas que tem, só para passar por ele. Passa à porta da casa dele e põe a música alta... É um problema!"

Todos os dias, esta "observação" dava origem a outras situações: "A Susana chegou a atravessar o carro dela em frente ao autocarro. O homem teve que começar a levar o sobrinho para, caso acontecesse alguma coisa, ter testemunhas."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Alentejano 13.05.2019

e a novidade é, felizmente que nem todas são assim ? o incrível é que por norma são os próprios homens a fazerem a conversa e com a ideia que basta uma mulher querer! um homem que se respeite a ele próprio e queira o melhor para os filhos não lhes vai dar 2 ou 3 doenças venéreas e uma #### como mãe!

Anónimo 12.05.2019

Igualdade de género s.f.f
Novo título para a segunda temporada:
Quem quer namorar uma phuta rural?

Anónimo 12.05.2019

Fruta picada da mosca.

Anónimo 12.05.2019

Já dizia um famoso gigolô tuga:
Mais uma tuga quarentona, maníaca ressabiada, invejosa, não interessa nem à PqP.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável