Notícia

Cristiano volta a ser pai

Suspeitas sobre identidade de bebé de Ronaldo e Georgina. Será ela a verdadeira mãe?

O nascimento do 4.º filho de Ronaldo está previsto para 21 de novembro. O craque já anunciou o nome da bebé mas agora surgem suspeitas sobre a identidade da menina e de Georgina ser a verdadeira mãe biológica.
09 de novembro de 2017 às 19:47

Tudo seguia sereno na vida de Cristiano Ronaldo, 32 anos de idade, e da jovem espanhola, Georgina Rodríguez, de 23. Mas agora, a polémica volta a ensombrar a relação dos dois.

A razão está nome que o casal escolheu para a bebé, o 4.º filho do craque do Real Madrid. Feliz com o aproximar do nascimento – previsto para 21 de novembro – Cristiano partilhou um vídeo a anunciar o nome da menina que está na barriga de Georgina: Alana Martina.

Empolgado com o anúncio e com a chegada da mana, Cristianinho revelou o resto do nome: Alana Martina dos Santos Aveiro. Ou seja, a menina não tem nenhum dos apelidos de Georgina. Nem Rodrígues nem nenhum outro dos pais – José Eduardo Rodríguez Gorjón e Ana Maria Hernández.

A carregar o vídeo ...

De imediato tocaram as sirenes. Porque razão a menina não tem nenhum dos nomes da mãe? Será Georgina mais uma "barriga de aluguer", tal como aconteceu com o nascimento de todos os outros filhos de Ronaldo, Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo?

Ou haverá alguma outra razão para a menina não poder ter o nome da mãe?

Recentemente, Cristiano tem partilhado muitos dos momentos familiares com os seus seguidores, momentos de grande ternura e carinho com Georgina, Cristianinho e os bebés, falta agora esclarecer este enigma que já começou a agitar os fãs de CR7 e Georgina.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável