Notícia

doença

Susto: José Alberto Carvalho internado no hospital com ameaça de AVC

Pivô da TVI teve uma forte enxaqueca e sentiu-se mal. José Alberto Carvalho ficou hospitalizado.
06 de fevereiro de 2019 às 15:36
José Alberto Carvalho, o pivô mais bem pago da televisão nacional, auferindo cerca de 30 mil euros por mês, apanhou um susto de morte. O jornalista sentiu uma forte dor de cabeça e viu-se obrigado a ir ao hospital, onde ficou internado depois de os médicos lhe terem dito que tinha sofrido um AVC.

José Alberto, 51 anos, foi diagnosticado, num hospital privado perto da zona onde mora, que sofreu um défice neurológico compativel com um AVC (acidente vascular cerebral), revela a revista 'TV Mais', que garante que o jornalista foi depois transferido para outra unidade hospitalar pertencendo ao mesmo grupo.

Tudo aconteceu no dia 1 de fevereiro.

É uma situação grave, explica a mesma publicação, que diz que o pivô da TVI foi mesmo considerado um doente prioritário e obrigado a novos exames... Após a realização de uma ressonância magnética foi-lhe diagnosticado um ataque de pânico. Mas mesmo assim ficou internado durante um dias e foi-lhe dito, depois, pelos médicos para descansar após ter alta.

Este susto de saúde acontece numa altura em que o pivô está mais abalado psicologicamente depois de ter perdido uma das suas melhores amigas, com quem trabalhou na SIC, RTP E TVI.



José Alberto está a sentir, e muito, a morte súbita de Maria José Nunes, que considerava uma "mãe". "Estou-te grato para o resto da minha vida", escreveu nas redes sociais. "Sinto-me mais sozinho, agora. Mas não te preocupes. Vou tentar tomar conta de mim", garantiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável