Cláudio Ramos teve uma surpresa muito especial esta quinta-feira, no 'Dois às 10':
uma carta da filha, Leonor, que não vê há mais de um mês.
O apresentador deu uma vista de olhos na carta e, emocionado, pediu a Maria Botelho Moniz que a lesse.
"Olá, pai. 1 mês e 7 dias que não estamos juntos. Muitas saudades sim, mas essencialmente muita felicidade e gratidão. Muita felicidade por te ver realizar os teus sonhos e ver que finalmente estás verdadeiramente realizado e a ser valorizado tal como mereces.
Muita gratidão por tudo o que passámos juntos e por o que ainda iremos passar", começou por escrever a adolescente de 16 anos.
A mulher que foi o grande amor de Cláudio Ramos
"Porque se digo com todas as certezas do mundo, que
fui e sou a menina mais feliz do mundo, deve-se a ti e à mãe, que sempre lutaste e lutas para isso. Todo este mês se tornou mais fácil ao ligar a televisão e saber que mesmo a dormir a correr, transbordas uma felicidade genuína que se sente aqui a 200 quilómetros de distância, tal como se estivesse aí ao teu lado.
Estarei sempre aqui para te apoiar em tudo, como sempre estiveste aqui para me apoiar em todas as minhas decisões, seja perto ou longe, o Facetime resolve.
Sou uma sortuda. Com orgulho, a menina do papá", rematou.
A reação de Cláudio Ramos não se fez esperar. "Ai, para que é que vocês foram fazer isto? Não estamos há um mês porque o trabalho é um bocadinho maior e a pandemia também não ajuda... Obrigado, minha filha linda. É a melhor filha do mundo. És chatinha às vezes, mas a coisa resolve-se", afirmou, divertido.