Notícia

drama

Tarado que persegue Joana Cruz há 4 anos já está a ser julgado em tribunal

A radialista tem sido assediada por um homem do Seixal através de centenas de telefonemas, mensagens, fotografias obscenas e insultos.
Por João Bénard Garcia | 08 de abril de 2019 às 09:44
Joana Cruz, uma das animadoras mais conhecidas da RFM
Desde 2014 que Joana Cruz tem sido importunada por um técnico comercial de 43 anos com inúmeras imagens de teor sexual e frases obscenas.
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
joana cruz
O homem que há 4 anos persegue a radialista Joana Cruz e o namorado, o cantor Alberto Índio, já está a ser julgado em tribunal, desde dia 5 de abril. O casal acusa o técnico comercial de 42, residente em Cruz de Pau, na Amora, Seixal, de perseguição através de centenas de telefonemas, mensagens, fotografias obscenas e insultos.

View this post on Instagram

I want to ride my ‍?? ‍?? #bicycleride #miamibeach #miami #vacations

A post shared by Joana Cruz (@joanacruz) on



Obscenidades dirigidas a eles e a figuras públicas da televisão, da rádio, do mundo da música e da moda, referidas num processo judicial. Joana e Alberto acusam-no da prática reiterada, ao longo de 4 anos, de crimes como injúria e difamação, diversos crimes de ameaça e ameaça agravada e ainda de perturbação da vida privada, considerando os queixosos que o indivíduo "agiu voluntariamente, sabendo que a sua conduta é proibida e punida por lei", pode ler-se na acusação a que a TV Guia teve acesso, em exclusivo, no Campus da Justiça, em Lisboa.



Joana e Alberto consideram que as mensagens "perturbaram o seu dia-a-dia, causando-lhes medo e inquietação constantes", acrescentando que o arguido "os perturba", bem como à sua "família, amigos e fãs, seguidores nas redes sociais e várias pessoas ligadas à imprensa".

Aquilo que terá despertado o ódio do indivíduo, terá sido a notícia sobre o início do namoro do casal. O homem já admitiu ter sofrido uma "psicose" em 1996.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável