Notícia

Nacional

Teresa Guilherme reage aos rumores

Teresa Guilherme conta que os reality shows vão continuar a dar que falar, mas não dá certezas que continuará a apresentar este formato de programa.
09 de janeiro de 2017 às 20:26
...
Teresa Guilherme reage aos rumores
Foto: Paulo Miguel Martins

Durante três longos meses, Teresa Guilherme, de 61 anos, foi, mais uma vez, a cara do reality show da TVI. Foram dias de guerras, sorrisos, lágrimas, e também de grande luta pela liderança nas audiências dos serões de domingo da estação de Queluz de Baixo. À final assistiram cerca de 1 milhão e 200 mil espectadores, o que fez do formato o mais visto do dia 31 de Dezembro, mas quanto à sexta edição da Casa dos Segredos, a apresentadora garante que não tem muito a dizer. "Não gosto de fazer balanços. O que lá vai, lá vai…", desvaloriza, à TV Guia. 

Dias depois de ter terminado a emissão da Casa, Teresa passou a centrar as atenções para Desafio Final – Agora ou Nunca, que estreia domingo, dia 8. Como todos os anteriores, este programa promete juntar amigos, mas, principalmente, inimigos, com muitas contas por ajustar. A rainha dos reality shows promete que estas serão semanas memoráveis. "É um formato que adoro e é muito instantâneo. Vai haver muita disputa e garanto que vai aquecer logo no primeiro dia. Para já, o casting está fechado, mas, a qualquer momento, pode ser alargado", admite, sem querer desvendar um único nome: "Não posso dizer. Esse mistério é o que dá piada à estreia, é a expectativa de quem vai entrar…"

À nossa revista, Teresa explica que todas as semanas haverá entradas e saídas de diferentes concorrentes na casa. "Vai haver dois tipos de votações: as internas e as externas. As primeiras são feitas pelos próprios moradores, onde podem eleger o mais falso, o mais preguiçoso, entre outras coisas, e podem pedir para determinado concorrente ser trocado. As segundas são as normais, as votações dos portugueses." 

Para já, Desafio Final – Agora ou Nunca terá a duração de três semanas, mas nada é definitivo, como Teresa Guilherme avisa: "Não há regras." E os próximos dias vão ser recheados de surpresas. "Vão haver enigmas na casa e ainda há prémios extra que podem dar muito dinheiro." Quanto ao prémio final, a apresentadora garante que "já está definido". "Mas ainda não posso divulgar. Só posso dizer que, à semelhança da outra edição, ele pode não ser fixo. O valor pode descer consoante os comportamentos."

Muito se tem ouvido falar sobre a saída de Teresa Guilherme dos comandos dos reality shows e do fim deste tipo de formato. Mais suspeitas se levantaram quando surgiu o subnome Agora ou Nunca. Aos rumores, a apresentadora responde com naturalidade: "Isto não dita o fim de nada. Os reality shows vão continuar. Há aí muita coisa em vista... Que eles vão estar no ar? Vão! Se eu vou estar nos reality shows? Não sei."

A única coisa de que tem a certeza é que, depois deste Desafio, irá de férias um mês. "Estive demasiado tempo no ar e preciso de descansar", assumem com a certeza de que a Casa dos Segredos há-de voltar. "Duvido que seja em 2017, talvez o formato descanse durante um ano e depois regresse."

Depois dos 30 dias de descanso, Teresa Guilherme garante que há muito para fazer. "Pode vir outro programa, quem sabe… Para já, não posso revelar nada."             

Se todos os directos das nomeações foram à terça-feira, com Desafio Final – Agora ou Nunca o horário vai mudar. Este especial vai passar a ser às quartas-feiras. "Acho que será melhor assim. Têm mais tempo para se conhecer até à primeira nomeação e é a meio da semana. Vão ser directos que vão ter votações, mas também pessoas salvas."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável