'

Notícia

Polémica

Teresa Guilherme recusa 'Love on Top' e continua de férias

Com o fracasso de 'Let's Dance', a TVI já começou a procurar alternativas. Uma das soluções é nova edição do 'reality show', 'Love on Top'. Teresa Guilherme foi convidada mas disse que não e continua de férias. agora na República Dominicana.
Por Hugo Alves | Carolina Pinto Ferreira | 23 de fevereiro de 2017 às 13:22
A carregar o vídeo ...

Teresa Guilherme prometeu e está a cumprir. De férias pelo continente Americano – a apresentadora esteve primeiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos e depois rumou à República Dominicana para uns dias de sol e praia –, a apresentadora foi abordada para estar à frente da quarta edição de 'Love On Top', que estreia já esta sexta feira, dia 24. Recorde-se que depois de terminar a última edição de 'Desafio Final' prometeu que não voltaria a apresentar um 'reality show'. "Está na altura de fazer outras coisas, apresentar outro tipo de programas", afirmou.

Convite recusado, a TVI viu-se obrigada a pôr em prática um plano B. Uma situação que deixou a estação de Queluz de Baixo à beira de um ataque de nervos, mas que não surpreendeu os mais próximos de Teresa Guilherme.

A estrela da TVI, de 61 anos de idade, tem já dois projetos na calha: o programa 'A Casamenteira', produzido e apresentado pela própria, e já se fala que a "rainha dos reality shows" é um dos nomes que está em cima da mesa para apresentar o 'talent show', 'Operação Triunfo', a começar alegadamente em outubro. Mas Teresa prefere manter o silêncio em relação aos novos programas. Para já, o seu grande objetivo é permanecer de férias.

Veja toda a história na edição desta sexta-feira da TV Guia.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever