Georgina Rodríguez chegou à Riviera italiana este sábado, 25, confirmando finalmente a sua participação no Festival de Sanremo. O contrato de apresentadora esteve envolto numa polémica nas últimas semanas e quase foi suspenso. O motivo? A quantia exagerada que a espanhola de 25 anos de idade, sem experiência neste género de eventos, pedia: 140 mil euros.
De acordo o 'Il Giornale', até a chegada de Georgina na cidade italiana a sua participação nesta 70ª edição do festival de música parecia um caso perdido devido ao impasse: Os rumores são de que Gio exigia 140 mil euros, a direção artística oferecia 50 mil euros.
Não se sabe, contudo, como as negociações ficaram concluídas, mas nas redes sociais Georgina já angaria alguns 'inimigos' italianos. "Mas por que 140 mil, Georgina?"; "Por que motivo? Para fazer o quê?"; "De acordo com quais critérios esta escolha foi feita?", questionam fãs do festival indignados.
O outfit de luxo de Georgina Rodríguez para uma tarde de brincadeiras com as filhas
Antes de namorar com Cristiano Ronaldo, Georgina trabalhava numa loja e tentava investir na carreira de modelo, sem sucesso. Desde que o romance veio a público, a jovem passou a ser a mulher com mais seguidores no Instagram em Espanha e tem feito alguns trabalhos de modelo, em editoriais de revistas e para algumas marcas.