Notícia

Polémica

Todos contra o programa de Leonor Poeiras. Nem a amiga Rita Ferro Rodrigues perdoa!

'Quem Casar Com o Meu Filho?' está debaixo de fogo por causa do teor machista e Rita já mostrou a sua indignação.
11 de março de 2019 às 21:42
A amizade de longa data de Rita Ferro Rodrigues e Leonor Poeiras está a sair beliscada por causa do novo programa da TVI, 'Quem Casar Com o Meu Filho?', que Rita ataca publicamente pelo teor "machista". 

Leonor regressou este domingo, 10, à televisão para conduzir o novo formato da estação de Queluz de Baixo. Pouco depois da estreia começaram a chover críticas ao machismo de alguns candidatos. Embora discreta, Rita Ferro Rodrigues é uma das vozes contra o programa da amiga.

A também apresentadora fez um comentário no perfil de Facebook de Ricardo Martins Pereira, em que apoia as críticas a 'Quem Casar Com o Meu Filho?'. "Este artigo estaria perfeito se incluísse o [programa] da SIC cuja lógica é exatamente a mesma", escreve. 

E esta segunda-feira, 11, a associação feminista Capazes, presidida por Rita, emitiu um comunicado contra os formatos que estrearam este domingo na TVI e na SIC ('Quem quer namorar com o agricultor'). 

"Parece uma piada. Antes fosse. É o argumento do programa de domingo à noite dos dois canais mais vistos em Portugal. A SIC pôs várias mulheres a competir para agradar a um macho. A TVI pôs várias mulheres a competir para agradar à mamã de um macho", lê-se na nota. 

Recorde-se que a própria Leonor Poeiras repudia os comportamentos machistas e é cronista da associação Capazes. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
rosinda 14.03.2019

a rita nao e uma verdadeira capaz!
uma verdadeira capaz quando mente torna-se incapaz!

Manuel Lopes 11.03.2019

Mas não são as mulheres que vão a procura de macho? Porquê tanta parvoíce.

Anónimo 11.03.2019

Tanta azia Rita, vá ao médico, como foi corrida da SIC e a TVI e a RTP não a quiseram agora dá palpites, mas se lhe oferecem-se este trabalho talvez o aceitasse , falsa feminista, tem a mania que é boa, não acho estes programas machista, mal amada, vai dar uma volta ao bilhar grande.

Maria Santos 11.03.2019

Mal amadas falando.Os programas são divertimento.Agora tudo é machismo, racismo e m+++dessas. Afinal k podemos fazer sem beliscar as mal amadas.O Eros no Porto já vale, dá muito dinheiro.Leonor é funcionária, uma moça muito querida,tem que cumprir o que o patrão manda.Que sacanagem tiazinhas.Vai dar a volta grande.Censura nunca mais.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável