Notícia

Luto

Tony Carreira presta homenagem ao "patrão", Belmiro de Azevedo

O cantor, que é a cara das festas do Continente, fez questão de ir ao último adeus ao homem-forte da SONAE.
30 de novembro de 2017 às 18:48
Está neste momento a decorrer na Paróquia de Cristo Rei, no Porto, o funeral de Belmiro de Azevedo, o histórico líder da SONAE, que morreu esta quarta-feira, aos 79 anos de idade.

Tony Carreira foi uma das pessoas que fizeram questão de se despedir do empresário multimilionário. O cantor, de 53 anos – que é a "imagem de marca" das grandes festas do hipermercado Continente – estava acompanhado por Nádia Reis, diretora de Comunicação do Continente, e não fez comentários à entrada da igreja.

"Tive a honra de conhecer o engenheiro Belmiro de Azevedo num sítio improvável, em palco, num momento de boa disposição que surpreendeu todos os que o conheciam bem. Neste momento de luto e de dor, cabe-me recordar o grande Homem e o grande Empresário e endereçar as minhas sentidas condolências à sua família. Que descanse em Paz", declarou o cantor em homenagem.

A carregar o vídeo ...
Belmiro de Azevedo, que estava internado na CUF do Porto desde domingo, era considerado uma das pessoas mais ricas de Portugal, com uma fortuna de 2 mil milhões de dólares, segundo a 'Forbes'. Este ano, passou a ocupar o lugar n.º 1.376 na lista dos mais ricos do mundo.

Era casado com Maria Carvalhais e deixa 3 filhos: Paulo de Azevedo, Nuno de Azevedo e Maria Cláudia de Azevedo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável