Notícia

Nacional

Toy envolvido em polémica com barco numa praia na Arrábida: "Apenas ajudei um amigo"

Toy foi filmado numa praia da Arrábida a chegar de barco e afastar as pessoas do areal para ir buscar um amigo. O cantor está a ser fortemente criticado.
Por Hugo Alves | 24 de agosto de 2017 às 17:57
A carregar o vídeo ...
Toy surgiu na Arrábida a sair de um barco afastando os populares presentes no areal. Todo este aparato foi registado por um dos veraneantes que expôs o caso na internet.

Rapidamente choveram críticas em reação ao vídeo, que já foi visto por mais 3 mil pessoas, acusando Toy de estar a usar a sua fama para fazer o que quer na região sadina. 

A FLASH! contactou o cantor, que explicou rapidamente o que se pasosu. "Primeiro, não era eu que estava a dirigir o barco. Era um amigo meu que estava a dirigir-se à praia para ir buscar o filho. E quem sou eu para impedir as intenções dos outros", conta-nos indignado por estar a ser alvo de críticas.

Não negando estar no barco "para onde tinha sido convidado", Toy garante que saltou do barco "não só para ajudar o meu amigo mas também para que as pessoas que ali estavam não se magoassem", revela.

"Acho que não matei ninguém nem roubei. Apenas ajudei um amigo que queria o filho com ele no barco", diz.

O cantor justifica ainda que nunca se aproveitou da fama e que as pessoas hoje "aproveitam as redes sociais para criticar tudo e todos."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;