Notícia

Polémica

Traição? Filha de Tony Carreira troca de namorado e é arrasada, mas ex defende-a e mostra que continua apaixonado

A filha de Tony Carreira está a ser criticada redes sociais por mudar de namorado: deixou o cantor dos Átoa pelo irmão de Bárbara Bandeira.
15 de dezembro de 2018 às 14:26
Uma semana depois de ser público que Sara Carreira teria trocado João Direitinho por Tiago Bandeira, instalou-se a confusão nas redes sociais da filha de Tony Carreira. Uma situação que estará a deixar muito abalada a filha mais nova de Tony Carreira.

...
Sara Carreira e João Direitinho
Tudo porque a jovem tem sido atacada nos últimos dias por alguns dos seus fãs... e do ex-namorado, o vocalista dos Átoa, que já reagiu e mostrou que continua muito apaixonado pela irmã de David e Mickael Carreira.

No instagram e no facebook, a cantora viu-se debaixo de fogo e está mesmo a ser acusada de ter traído o vocalista dos Átoa e alegadamente começado uma relação com Tiago Bandeira, irmão da sua melhor amiga, Bárbara Bandeira.

...
Sara Carreira e João Direitinho
O ex-namorado da jovem aspirante a cantora já veio a público pedir calma e alertar para as suposições. Num post do Instagram, o cantor, ainda apaixonado por Sara - de quem não apagou nem uma fotografia das redes sociais, ao contrário dela - mostrou querer que esta situação não fosse mais longe e pediu calma aos fãs.

A carregar o vídeo ...
"Malta, estou a fazer esta publicação porque quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/atacar a Sara", começou por escrever. "Para além de ser uma pessoa 5 estrelas e extremamente séria (no que toca a relações e ao resto), é das minhas melhores amigas, tanto ela, como a família dela, nunca me falharam em nada. É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)".

"A verdade é que eu e a Sara falamos super bem e com regularidade, somos melhores amigos como sempre fomos e eu tenho muito orgulho naquilo que ela está a preparar para 2019, assim como tenho a certeza que ela também está orgulhosa de mim e do meu trabalho (que partilhamos e opinamos diariamente). Aproveito ainda para agradecer a ela e à sua família por todo o apoio e carinho, ambos sabemos que estaremos sempre aqui uns para os outros."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
bernando silva 20.06.2019

Eu sou o Bernando silva do porto Eu estava tão deprimido quando minha mulher me deixou outro homem depois de estarmos casados ??por 5 anos todos porque eu tinha câncer, eu tentei pedir para ela voltar para mim, ela recusou e disse que não tem mais sentimentos por mim depois de todo o sacrifício que

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável