
Rita Pereira falhou pela segunda vez o julgamento onde se discute uma alegada burla de que Angélico Vieira – músico dos D'zrt e ex namorada da atriz – teria sido alvo com a falsificação da sua assinatura num contrato relativo ao BMW com que se despistou a 25 de junho de 2011, acabando por perder a vida.
Na primeira vez, Rita Pereira viajou para o Dubai, agora diverte-se no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. De acordo com o juiz, o depoimento da atriz é essencial para ajudar a resolver este caso que se arrasta há anos nos tribunais.
Apesar disso, Filomena Vieira, mãe de Angélico, não se mostra triste com a falha da antiga namorada do filho. "Toda esta situação está controlada. De facto, o juiz quer ouvi-la, porque ela conhecia o meu filho melhor do que ninguém, e sabe que o carro não era dele e sou mãe e a minha palavra, neste caso...", refere Filomena à TV Guia.
Ainda que acredite que a justiça será feita, a mãe de Angélico lamenta qualquer que seja o resultado porque já perdeu o seu bem maior: "Mesmo que eu ganhe, acabarei por perder, porque perdi um filho e isso é a maior dor."
A história completa na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.
A Rita Pereira brinca com a justiça.. Das duas umas ou não sabe nada.. Ou se está a burrifar para a mãe do falecido... Vou pela opção dois.. Mas deveria ser ouvida.. Quem que fosse para tirar dúvidas..