Durou menos de um ano o romance que Jorge Nuno Pinto da Costa
viveu com Sílvia Costa, de 43 anos. A relação terminou pouco tempo após o presidente do FC Porto ter sofrido uma aparatosa queda em casa que o obrigou a ficar internado vários dias por causa de, entre outras coisas, ter batido com a cabeça e partido várias costelas.
Para o fim deste romance terá contribuído a pressão dos filhos de Pinto da Costa, que nunca viram com bons olhos esta relação.
Depois, Jorge Nuno terá vivido uma
discreta relação com uma das médicas que o acompanhou durante este período em que esteve em recuperação. Mas também foi sol de pouca dura. É que alegadamente o presidente dos dragões reaproximou-se da ex-mulher, Fernanda. Recorde-se que no passado ela foi quem o acompanhou de perto quando o responsável pelo FC Porto sofreu um grave problema de coração.
Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz
De acordo com o Correio da Manhã, Jorge Nuno e Fernanda terão reatado a relação recentemente, tanto mais que a brasileira esteve no hotel Altis em Lisboa onde ficou instalada a equipa azul e branca, como sempre acontece aquando de deslocações à capital. O diário publicou imagens de Fernanda no hotel, garantindo que estava a acompanhar Pinto da Costa, apesar de ambos não terem sido fotografados juntos.
FLASH! já tinha revelado que
Pinto da Costa estava a ajudar Fernanda num novo negócio e que, por isso, tinha reatado pelo menos a amizade.
Pinto da Costa e Sílvia Costa
Fonte citada pelo jornal garante que Pinto da Costa ainda não quer assumir publicamente que voltou para a ex-mulher. Recorde-se que esta não é a primeira vez que Jorge Nuno se reaproxima de um ex-mulher. Aconteceu com Filomena, a mãe de Joana, com quem se casou duas vezes... e de quem se separou para viver com Fernanda.
Pinto da Costa sempre teve uma vida amorosa agitada. E viveu alguns romances polémicos: Carolina Salgado, que conheceu num bar do Porto, deu muito que falar por causa do seu passado e das revelações que fez e que deram origem ao apito dourado.
As mulheres que traíram Pinto da Costa