Notícia

Polémica

Tudo mentira! Concorreu ao 'Carro do Amor' e contou histórias dramáticas a Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro

Tinha uma história de vida que fazia chorar o mais empedernido dos corações. Mas Miguel Cardoso, de 29 anos, que participou em vários programas da SIC, enganou tudo e todos. Para além de mentiroso, é suspeito de abuso sexual de menores.
10 de outubro de 2019 às 08:58
A primeira vez que apareceu nos ecrãs da SIC foi como concorrente do programa 'Carro do Amor'. Uma viagem que não lhe rendeu o amor ansiado, pois foi rejeitado pela concorrente que lhe calhou em sorte. Todavia, esta participação deu-lhe um passaporte para outros programas, como o de Júlia Pinheiro e, posteriormente, de Cristina Ferreira.

A sua vivência familiar era tão dramática que merecia ser partilhada em prol das audiências, pois ninguém resiste a uma história de uma criança maltratada por uma madrasta má e um pai ausente. Havia mais: tinha passado meses internado num hospital completamente abandonado à sua sorte como, aliás, sempre assim tinha sido desde a morte da mãe.

...
Cristina Ferreira entrevista Miguel Castro
Miguel Castro, de 29 anos, conseguiu comover todas as pessoas que o ouviram através da televisão, inclusivamente as duas apresentadoras que sentiram grande empatia pelo entrevistado que se dizia monitor de crianças e jovens. Cristina Ferreira, inclusivamente, pediu-lhe que voltasse quando  a sua vida estivesse melhor e tivesse encontrado o amor.

Agora, através de uma investigação do 'Correio Jornal' e 'CMTV', fica-se a saber que Miguel Castro é suspeito de abusos sexuais de crianças e que escolhia as suas vítimas através da net fazendo-se passar por outro menor. 

...
Júlia Pinheiro entrevista Miguel Castro
A SIC terá sido avisada por familiares do próprio Miguel de que as suas histórias não correspondiam à verdade, mas esses avisos terão sido ignorados. Agora, o canal de Paços de Arcos faz saber que está a "investigar".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anna Mells Há 1 semana

Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> www.Bredhot.Com

Samantha Kerrigan Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horass.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Emma Silva Há 1 semana

Não sabe onde encontrar uma mulher por uma noite? Então entre - www.lady4.fun

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável