Notícia

Exclusivo

TVI garante vida de luxo a Sofia Ribeiro

A atriz tem tido uma vida de sonho, desde que venceu a luta contra o cancro. A TVI cedeu a todas as exigências de Sofia Ribeiro, assinou com ela um contrato exclusivo e abriu os cordões à bolsa para a ter no ecrã. Até as viagens de ida e volta ao Brasil são asseguradas pela estação.
Por Hugo Alves | 04 de maio de 2017 às 13:43
Sofia Ribeiro 'destreinada' da representação
Sofia Ribeiro no Brasil
Sofia Ribeiro cariocando pelas praias do Rio de Janeiro
Sofia Ribeiro aproveita o tempo livre para conhecer o Parque Lage, no Rio de Janeiro
Sofia Ribeiro aproveita o tempo livre para conhecer o Parque Lage, no Rio de Janeiro
Sofia Ribeiro aproveita o tempo livre para conhecer o Morro do Vidigal
Sofia Ribeiro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Leblon
Sofia Ribeiro cariocando pelas praias do Rio de Janeiro
Sofia Ribeiro agradece aos seus 500 mil seguidores na praia do Rio de Janeiro
Sofia Ribeiro no Sambadrome Marquês de Sapucaí
Sofia Ribeiro numa noite feliz no Copacabana
Sofia Ribeiro no Brasil
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro

São muitos os que estranham as viagens quase semanais de Sofia Ribeiro ao Brasil. É que a atriz faz parte do júri do programa 'Let's Dance' que termina no sábado, dia 6, e acordou com a TVI poder viajar para o Brasil entre programas.

A carregar o vídeo ...

Com um contrato de dois anos de exclusividade – assinado pouco tempo depois de saber que tinha cancro da mama, mas que só entraria em vigor quando regressasse ao trabalho –, Sofia Ribeiro deu carta branca à TVI, após recuperar, para a chamarem para uma novela assim que considerassem necessário e assim que ela terminasse os estudos. A atriz estuda representação no Brasil, e daí as constantes viagens. O Rio de Janeiro é especial para Sofia, e a atriz fez questão de passar lá o Carnaval.

...
Sofia Ribeiro, Maria João Bastos e Iva Domingues no Baile do Copa

Sofia foi então chamada para outro trabalho. A atriz que tinha decidido aprofundar a sua técnica de representação no Rio de Janeiro, foi obrigada a substituir, a agora amiga, Rita Pereira no júri de 'Let's Dance'. No elenco da peça de teatro '39 Degraus', Rita Pereira só pôde ficar durante metade do programa. "Já estava tudo combinado antes do programa ir para o ar", justificou na altura Fátima Lopes, a apresentadora de 'Let's Dance'.

...
Sofia Ribeiro partilha novo desafio no Instagram

Para fazer parte do júri, Sofia Ribeiro aceitou o desafio de todas as semanas atravessar o Atlântico. A cada sexta-feira, desde o final de março, a atriz parte do Rio de Janeiro com destino a Lisboa, onde fica apenas algumas horas para depois – à exceção de um dia ou dois devido a compromissos publicitários – regressar a terras de Vera Cruz.

A atriz já tinha explicado como a sua vida estava prestes a tornar-se numa loucura, mas muitos dos amigos atores de Sofia acharam que seria um desafio demasiado pesado. "Sei que vai ser muito exigente andar de um lado para o outro mas tenho um curso no Brasil de representação que não podia mesmo deixar de fazer. Vou ter que dormir no avião. Sei que vai ser cansativo, mas foi esse o acordo com a TVI. Estarei todos os sábados no 'Let's Dance' e depois lá vou eu...", disse na altura.

...
Sofia Ribeiro no Brasil. Em fevereiro, quando começou a ser jurada no programa 'Let's Dance' viajava todas as semanas para Lisboa e ia sempre visitar o pai ao hospital.

Mas quem é que paga as viagens? Segundo o site FLASH! apurou, a TVI. Segundo fonte da estação de Queluz de Baixo "faz parte do contrato da atriz". "Todos eles, sempre que assinam um contrato, ficam com direito a ter um tempo para aprimorar a sua técnica. E a Sofia já tinha tudo tratado quando surgiu o 'Let's Dance'", contam-nos.

O site FLASH! contactou Helena Forjaz, diretora do departamento de comunicação da TVI, para perceber como é que a atriz pode viajar semanalmente para Portugal, apenas por causa de um programa e com as viagens pagas pela estação. "O que posso dizer é que não vamos falar sobre acordos contratuais com os atores da estação. É uma política da TVI", disse Helena Forjaz sem adiantar mais detalhes.

Com as viagens pagas, Sofia Ribeiro tem conseguido manter a agenda alucinante sem falhar. Mais. Depois de algumas reticências – porque queria tentar a sorte no Brasil tal como Pedro Carvalho, Joana Solnado ou Paulo Rocha – a atriz acabou por aceitar ser uma das protagonistas da novela 'A Herdeira', onde a estrela maior vai ser Kelly Bailey. "As negociações arrastaram-se um bocadinho porque a Sofia queria ver se podia tentar a sorte lá. É lógico. Mas a TVI convenceu-a e mostrou-lhe o contrato assinado", explica fonte da TVI.

...
Sofia Ribeiro no aeroporto antes de embarcar para o Brasil, onde vai ficar 2 meses. No grupo está Iva Domingues

Chegou a estar previsto Sofia ter uma pequena participação em 'Ouro Verde', mas isso acabou por ficar sem efeito. Para já a atriz está no Brasil, mais uma vez a estudar – e apanhar belos banhos de sol e mar – antes de regressar em definitivo, o que, segundo o site FLASH! apurou, só deve acontecer em junho, altura em que a novela vai começar a gravar.

A carregar o vídeo ...





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 dia

PORQUÊ?????????????? o que ela é melhor que todas as outras mulheres que ja tiveram e têm CANCRO???????????????????????? vida de luxe, muitas destas mulheres doentes oncologicas mesmo a fazer tratamentos são obrigada a ir TRABALHAR esta mulher esta mal habituada, melhorou que b para ela, TRABALHAR.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;