Notícia

Surpresa

Invulgar! Luciana Abreu mostra gémeas para assinalar data especial

A cantora posou com as filhas depois de ter passado meses de terror ao ver as meninas a lutar pela vida.
17 de novembro de 2018 às 12:19
Notícia atualizada

Luciana Abreu surpreendeu os fãs na manhã deste sábado, 17, ao publicar uam fotografia das filhas gémeas pela primeira vez no Instagram, e tudo por um motivo especial.

"Hoje é o nosso dia. O Dia Mundial da Prematuridade. Obrigada a todos os que encheram o nosso coração de luz", lê-se na legenda da imagem em que se vê a cantora, Amoor e Valentine Viktoria.

Com quase 11 meses, as gémeas que nasceram de forma prematura a 23 de dezembro parecem saudáveis nos braços da mãe, de 33 anos de idade. 

...
A primeira foto das gémeas de Luciana Abreu publicada nas redes sociais
Lucy começou a viver o seu maior pesadelo ao descobrir que tinha uma gravidez de risco e mais tarde ao correr para a Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, para o parto de risco. 

"A dada altura, podíamos morrer as três...", revelou numa entrevista"Foi um momento muito dramático, muito violento para toda a família".

Amoor e Valentine só tiveram alta hospilar ao fim de 2 meses de cuidados intensos, em fevereiro. Luciana chegou a referir não podia tocar na filha durante semanas. 

Em outubro, Luciana e o pai das meninas, Daniel Souza, comemoraram o primeiro ano de casamento.

A cantora também é mãe de Lyonce, de 7 anos de idade, e de Lyannii, de 6, frutos da relação com o futebolista Yannick Djaló.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável