Notícia

Música

Vencedores do 'The Voice' vão ao Festival da Canção

Fernando Daniel, Rui Drumond e Deolinda Kinzimba estão entre os novos concorrentes ao Festival da Canção 2017, da RTP.
Por Carolina Pinto Ferreira | 23 de janeiro de 2017 às 17:25
...
Vencedores do 'The Voice' vão ao Festival da Canção
Estão escolhidos os nomes que irão concorrer ao Festival da Canção em 2017. A RTP apostou em três nomes que se tornaram populares no 'The Voice Portugal' e que, passados três meses de luta no programa, levaram o prémio final para casa.

Rui Drumond, Deolinda Kinzimba e Fernando Daniel são os intérpretes escolhidos pelos compositores para dar voz a três das oito músicas que estão em concurso para o Festival da Canção. Os três vão estar na primeira semifinal, a 19 de fevereiro.

Rui Drumond ficou conhecido por ter participado na primeira edição de 'Operação Triunfo' que o levou a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 2005, em Kiev, juntamente com Luciana Abreu. Mas foi com a sua performance na segunda edição de 'The Voice', da RTP. O compositor da sua música para o Festival da Canção é o Héber Marques.

...
Deolinda Kinzimba foi a vencedora da terceira edição do The Voice

Deolinda Kinzimba, de 21 anos de idade, encantou os telespetadores portugueses assim que subiu ao palco da terceira edição do 'The Voice'. Deolinda vai ser a intérprete da música composta por Rita Redshoes.

Fernando Daniel, de 20 anos, venceu a edição que terminou no dia 25 de dezembro. O jovem de Estarreja foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais conseguindo mais de 10 milhões de visualizações na "prova cega". Para o Festival da Canção vai interpretar a música do compositor Nuno Feist.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Matilda 16.03.2017

Stay inoitmarfve, San Diego, yeah boy!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;