Notícia

Nacional

Vera Kolodzig assume estar separada

Apesar dos rumores de uma reconciliação com Diogo Amaral, Vera Kolodzig assume que está separada e que vai passar as primeiras férias a dois, com o filho Mateus.
Por Carolina Pinto Ferreira | 11 de março de 2017 às 13:19
Vera Kolodzig está dedicada ao filho
Vera Kolodzig confirma separação com Diogo Amaral
Vera Kolodzig na ModaLisboa
Vera Kolodzig na ModaLisboa
Vera Kolodzig na ModaLisboa
Vera Kolodzig com o filho Mateus
Diogo Amaral com Mateus
"Gosto tanto desta foto", escreveu Diogo Amaral
Diogo Amaral com o filho Mateus
Vera Kolodzig, Separação
vera
Vera
vera
carnaval, Vera Kolodzig
Diogo Amaral, Mateus
Diogo Amaral, Mateus
Diogo Amaral, Mateus
Vera Kolodzig não deixa margem para dúvidas: está mesmo separada de Diogo Amaral.

A atriz, de 31 anos de idade, marcou presença no primeiro dia da ModaLisboa para assistir ao desfile de Ricardo Preto, estilista de quem "gosta muito".

Separada de Diogo Amaral, de 35 anos de idade, desde janeiro, a atriz nega os últimos rumores de uma futura reconciliação. "Estou solteira sim. É oficial. Podem ver no nosso Facebook. Está tudo dito", afirmou referindo a sua página oficial, onde foi comunicada a separação.

Agora Vera Kolodzig está 100% dedicada à série 'Onde Está Elisa?', cujas gravações "estão quase a acabar", e ao filho, Mateus, de 2 anos. Depois de terminar a série da TVI, a atriz prepara-se para ir de férias. "Já estou a planeá-las. Vou para fora com o Mateus mas não vou desvendar o local. Mas também hei-de fazer uma parte das férias sozinha", revela.

Os últimos meses têm sido muito "intensos" no trabalho e, portanto, Vera sente que tem que "compensar esse tempo todo com o filho". Habituada a grandes viagens, a atriz continua a achar estas viagens com o rebente "com uma logística muito complicada" mas a sua experiência também já a permite "reduzir as coisas a levar."

Mãe babada, Vera não poupa elogios ao pequeno Mateus. "Adoro estar com ele. Está na melhor fase da vida. Está a começar a falar e tem umas saídas que ninguém está à espera."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;