Notícia

Polémica

Verdades escabrosas a descoberto? José Castelo Branco em pânico com revelação do conteúdo dos telemóveis

O conhecido socialite perdeu dois telemóveis com "a vida toda lá dentro", como se pode ler num apelo de ajuda para encontrar os dois aparelhos eletrónicos. O que se ficará a saber se alguém tiver acesso ao conteúdo?
15 de julho de 2019 às 09:55
"IMPORTANTE!Olá este não é o post normal. Não é o José que escreve! Há dois dias o José deixou dois iPhones dentro no avião com a vida toda lá dentro! Por favor, se existe aí alguém que tenha estado no voo da TAP ou no aeroporto, que saiba dos telemóveis, por favor, entrem em contato! E PARTILHEM ESTE POST AO MÁXIMO! POR FAVOR ! OBRIGADO PS: Já tentamos os meios normais!", lê-se no apelo deixado na conta de Instagram de José Castelo Branco.
Ver esta publicação no Instagram

IMPORTANTE ?????????????? Olá este não é o post normal , Não é o José que escreve ! Há dois dias o José deixou dois iPhones dentro no avião com a vida toda lá dentro ! Por favor se existe aí alguém que tenha estado no voo, da TAP , ou do aeroporto que saiba dos telemóveis por favor entrem em contato! E PARTILHEM ESTE POST AO MÁXIMO !!!!! POR FAVOR ! OBRIGADO PS: Já tentamos os meios normais! Equipa do José

Uma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) a


Mas os internautas parecem não estar muito solidários com esta perda. Para além dos pensavam tratar-se de um passatempo a oferecer telemóveis, houve quem fosse mais duro com o antigo 'marchand d'art': "Não andasse com 2 telemóveis. E você tem dinheiro para outro. Já agora se está no mundo da política seja mais responsável".

Mas ainda há quem tente ajudar ao explicar que é possível recuperar o conteúdo: "Tio não se esqueça que os iphones tem icloud e backups nos computadores! Ou seja há forma de recuperar a informação que estava dentro dos iphones", explica um seguidor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 17 horas

Por favor não façam deste país uma
Fantochada, o nosso Portugal ainda está a sair de uma depressão profunda que fez com que muitos filhos voltassem para a casa dos seus pais e a pedir ajuda para comer, e ainda não tem "pernas para andar de pé" e já querem fazer um reality show absurdo para entreter
Pessoas que estão no final dos seus dias para tapar o que estão a fazer, fazendo, e pra fazer sem dó nem
piedade. O que é preciso é trabalhar, e ter gosto em chegar a casa, pensar em ter filhos e viver...

luis da cunha ribeiro Há 3 dias

Andre ventura cada dia que passa mais nojo mete......

Pedro Oliveira Há 3 dias

Morto por isso deve estar ele... Gosta de ser notícia

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável