Notícia

Polémica

Violência. Ex-namorado contra-ataca e acusa Helena Isabel de "jogos psicológicos" e de se "fazer de vítima"

A vencedora da 'Casa dos Segredos' diz que já fez queixa na polícia contra o ex-namorado Gonçalo Rosado. Ele desvaloriza e diz não perceber "o medo de morte" dela.
21 de julho de 2018 às 16:22

Helena Isabel acusou o Gonçalo Rosado, com quem viveu um namoro, de violência doméstica e de a perseguir. A vencedora da 'Casa dos Segredos' garante que já fez queixa do ex-companheiro e que teme pela própria vida. Helena receia ainda que sejam reveladas mais fotos íntimas, tal como aconteceu no passado dia 13, altura em que Gonçalo partilhou nas redes sociais uma imagem da ex-namorada em topless, acusando-a de se sentar "no colo de qualquer um".

Ela reagiu prontamente e revelou o "pesadelo" que vive desde há alguns meses: "Estamos em Julho de 2018, e eu pertenço a mais um sem número de mulheres vítimas de violência doméstica". É desta forma que começa o relato emocionante de Helena. "Escondi-me atrás de uma capa de felicidade "infeliz", inexistente, com medo da repressão e da forma como isto pudesse interferir na minha vida laboral, nos meus projetos, nas minhas ambições", diz a concorrente da TVI, assegurando que tem medo de Gonçalo.

Agora foi a vez dele voltar ao tema, garantindo que nunca violentou a ex-namorada.

"Ela que fale o que quiser para quem quiser. Tenho vida, família, tenho amigos, a única coisa que fiz foi terminar a relação que já não era relação. A reação dela dá para perceber o desabamento com que ficou, mas ela é que sabe. Se esteve comigo e me procurou mais do que uma vez, havendo discussões de ambas as partes, foi por consentimento dela. Logo, se houvesse algum tipo de violência isso não aconteceria", diz Gonçalo, em declarações a 'Mariana'.

"Ela tentava ligar, mandava mensagens, fazia jogos psicológicos, inclusive tentava falar com os meus pais a fim de me procurar, voltávamos a falar e era mais do mesmo. Enfim, conheci a pessoa há três anos e em nada se compara com que é hoje", garante Rosado. "Ainda não fui chamado à polícia, não sei se fez queixa ou não (...) Ela só diz que lhe bati para não queimar a imagem dela e faz-se de vítima", diz, assegurando que já entregou o caso a uma advogado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável