Notícia

Revolução na TV

Viva o luxo! Continuam os encontros secretos entre Goucha e Cristina... e não são em qualquer sítio...

Os dois amigos – e agora ex-colegas – almoçaram num dos locais mais exclusivos da capital. Saiba tudo!
13 de setembro de 2018 às 10:35
Agora que deixaram de se ver todas as manhãs no 'Você na TV', Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira juntaram-se esta quarta-feira para "por a conversa em dia".

Os dois amigos – e ex-colegas de 'Você na TV' foram almoçar ao luxuoso hotel Ritz, em Lisboa... mas não estavam sozinhos. Goucha e Cristina contaram com a companhia de Rui Oliveira, o marido de Goucha, Rubén Correia, da TVI, e Lurdes Guerreiro, da Endemol.

Apesar de estarem com colegas da área, Cristina garante que não estavam a planear novos projetos. "Foi um acaso. Almoçamos por acaso. Festejámos o meu aniversário por acaso. Rimos muito, por acaso. Somos felizes. Isso é que já não é por acaso. É porque gostamos mesmo um do outro", escreveu a apresentadora.

Goucha, com o seu positivismo habitual, escreveu: "Não falámos de televisão! Mas rimos muito! É assim que somos felizes!".

A carregar o vídeo ...
À porta do Ritz, já no final do encontro, Goucha, que oferecera um ramo de flores a Cristina, mostrou-se muito divertido. "Olha que os 'Balsemões' não te dão flores", atirou, referindo-se aos novos colegas de Cristina na SIC. "Dão dão, por acaso já me deram", respondeu Cristina. "Ah mas eram muito pindéricas!", brincou Goucha.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável