Notícia

Beleza

Weza Silva perdeu 40kg e agora já posa de biquíni reduzido

Mulher de Luís Costa Branco, pivô da Benfic TV, chegou a pesar 90 kg. Agora está com corpo de sonho. Está à vista.
29 de outubro de 2017 às 16:56

Nem parece que enfrentou uma dura luta contra a balança... e venceu. Weza Silva, a mulher de Luís Costa Branco, o pivô da Benfica TV, está em grande forma atualmente e até já se deixa fotografar apenas com um reduzido biquíni. 

Está em Portugal há 4 anos, mas já se tornou uma influência para muitas famosas, que querem seguir os seus conselhos: afinal, mais do que teoria, Weza sabe mesmo como perder peso e ficar com o corpo de sonho, mesmo após ter sido mãe de duas crianças.

Weza e Luís conheceram-se há 7 anos, em Angola, e estão em Portugal há 4, como referiu a angolana numa entrevista a FLASH!, onde explicou a dura luta para perder peso e que está também relatada em livro.

...
Weza Silva posa de biquíni reduzido

"Eu queria mesmo perder peso, pois estava a pesar 90 quilos. E achei que a melhor forma de o conseguir, era mostrar às pessoas como realmente estava. Por isso, partilhei aquela foto no Instagram, em que estava mesmo gorda de cuecas e soutien na casa de banho... Detestava ver-me assim, detestava aquele corpo, sentia vergonha. Partilhei-a com o objetivo de calar a boca de toda a gente porque ia mudar", disse.

"Então, fui publicando a minha luta e todas as semanas partilhava uma fotografia ora do treino, ora do que comia. E consegui. Foram 7 meses a treinar a sério e a ter cuidado com a alimentação. E a ganhar cada vez mais seguidores que se sentiam inspirados por mim. Até que a editora me contactou e me convidou para escrever o livro de todo o meu processo", acrescentou.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável