Notícia

Polémica

Yannick Djaló diverte-se na noite... longe das filhas

O futebolista veio até Portugal para gozar uns dias de férias e esteve no norte do país a divertir-se na noite, bem acompanhado. Em Lisboa ficaram as filhas e a ex-mulher, Luciana Abreu.
Por Carolina Cunha | 30 de abril de 2017 às 19:57
...
Yannick Djaló diverte-se na noite... longe das filhas
Yannick Djaló, de 30 anos de idade, que encontra-se a jogar no longínquo Ratchaburi, da Tailândia, veio passar uns dias de férias a Portugal mas não esteve com as duas filhas.

O futebolista esteve no norte do país, mais concretamente na zona de Lixa, onde aproveitou para se divertir numa conhecida discoteca local.

O ex-marido de Luciana Abreu deslocou-se ao local acompanhado por um grupo de amigos e na discoteca, onde permaneceu até perto das 3 da madrugada, mostrou-se sempre muito divertido.

Uma testemunha presente afirmou ao site FLASH! que Djaló "não recusou" nenhum pedido para tirar fotografias ou dar autógrafos. "Esteve muito alegre e bem disposto, muito simpático.", disse.

Isto acontece numa altura em que Djaló se queixa que nem sempre pode estar com as filhas, Lyonce, de cinco anos, e Lyannii, de quatro. O jogador diz que a Luciana Abreu tem dificultado as visitas às filhas.

Yannick Djaló deixa mensagem emocionada às filhas
Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló, o internacional jogador de futebol que, segundo a cunhada, Ana Luísa Abreu, está a pagar a nova carreira musical de Lucy.
yannick
O jogador de futebol e as filhas Lyonce e Lyannii
Yannick está separado de Luciana desde 2014
Luciana Abreu, Djaló
A actriz também acusa o ex-marido, Yannick Djaló, de não visitar as filhas
Luciana Abreu com as filhas, Lyonce e Lyannii
Luciana Abreu, Djaló
yannick
yannick
yannick
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Lyonce Viiktórya, Lyannii Viiktória

Neste momento Luciana e Djaló lutam pelas meninas, com acusações mútuas. A atriz acusa o jogador de não querer ver as filhas enquanto o guineense contra-ataca e afirma que é Luciana que não o deixa aproximar das meninas a não ser que as visitas sejam em casa dela. "É falso que eu não queira estar com as minhas filhas, mas neste momento a Luciana só permite que as veja em casa dela. Queria estar com as meninas normalmente, como qualquer pai", referiu o antigo jogador de Benfica e Sporting ao Correio da Manhã.

A carregar o vídeo ...
A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;