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A história por trás da joalharia mais icónica do mundo

Para celebrar o seu centenário, a Tous lança um documentário com o percurso de sucesso da marca, que se reinventa e revoluciona o mundo da joalharia.
01 de outubro de 2020 às 09:48
A história por trás da joalharia mais icónica do mundo

Um século. O feito pode ser banal para alguns segmentos, mas no que concerne à moda e à beleza, é um feito histórico. São 100 anos de Tous, a marca do icónico urso que todos reconhecem. É mais do que motivo para celebrar.

De e para as famílias

Para assinalar o centenário, a Tous lança o documentário OSO, com direito a lançamento no San Sebastián International Film Festival, que decorreu no passado dia 25 de setembro.  Esta é a forma mais honesta de retratar o percurso da Tous – o espectador não tem apenas uma visão global do percurso da marca, mas uma narrativa intimista que se cruza entre o percurso da família e o percurso da marca, indissociáveis desde o seu nascimento.

O ponto de partida está no pai de Salvador Tous, aprendiz de relojoaria, mas o tempo não pára nos relógios e o seu sucesso multiplica-se, peça a peça, país a país. É preciso um pulo no tempo para chegar à criação do famoso urso, que os próprios consideram "amado e odiado na mesma medida". O sucesso da Tous escreve-se muito pelo ícone, mas também pelo statement que sempre defenderam: criar uma marca de joalharia acessível para todos. Da família Tous para todas as famílias, o bom gosto e a elegância, acessíveis a todos.

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"Estamos muito entusiasmados com este projeto. É um tributo à nossa mãe e à empresa que criou com o nosso pai. Pela primeira vez, vamos aos bastidores da Tous, expondo todos os altos e baixos ao longo história, o que vivenciamos agora e o que lutaremos no futuro", resume Rosa Tous.

Intimista, revolucionária, transversal

Muitas são as qualidades que se podem atribuir a uma marca que cumpre aquilo que ambicionou: chegar a todos e a todas, marcar o estilo por bom gosto, peças distintivas, elegantes, com um quê de arrojado, mas também um lado emocional.

Prova da versatilidade da Tous são os inúmeros produtos que torna tendência: malas, óculos de sol, perfumes, joias e, claro, o presságio de tudo, os relógios. De Espanha para o mundo, a Tous marca, estação após estação, os principais estilos e mostra-se transversal a mulheres, homens e crianças.

Várias foram as celebridades que deram a cara pela marca, a prova viva de que o bom gosto, a classe e a elegância da marca se adaptam às várias personalidades. As Tender Stories, protagonizadas por Gwyneth Paltrow, são exemplo das várias histórias de vida em que a Tous pode ser o elemento unificador, a prova de carinho.

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