'
C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

C-Studio

Alerta, poupança! Há uma nova plataforma para vender e comprar de tudo

Chegou uma nova plataforma em que pode reutilizar todo o tipo de produtos e ainda encontrar múltiplos serviços, sempre com a máxima segurança.
15 de junho de 2023 às 15:13
2023-06-05_11_27_16 Wallapop_Home_Mobile_01.jpg

Tem roupa a mais no armário? Ou uma televisão extra lá em casa? Esqueça todas as plataformas que conhece, porque chegou ao mercado português um novo "sítio" cheio de vantagens, onde pode carregar os objetos que já não precisa, dar-lhes uma segunda vida e começar hoje mesmo a ganhar dinheiro.

É verdade! Com a Wallapop nunca foi tão fácil vender e comprar produtos. Nem precisa de se levantar do sofá. Pode fazê-lo sem chatices e sem desperdício para a carteira e para o planeta. A plataforma líder no consumo consciente e humano permite vender rapidamente aquilo que já não precisa e encontrar produtos de elevada qualidade a preços acessíveis.


A plataforma foi fundada em 2013, em Barcelona, e é o marketplace mais popular e de confiança para produtos reutilizados em Espanha. Já chegou a Itália e a Portugal, o que permite aos clientes destes três países comprar e vender bens entre si.






Venda (e compre) o que quiser com um simples clique


Não podia ser mais simples. Só tem de aceder ao site da Wallapop ou instalar a aplicação no telemóvel e carregar os artigos que quiser. E se quiser comprar, basta explorar as diferentes secções e navegar pelos milhões de artigos listados.

A tecnologia de geolocalização da Wallapop liga uma comunidade de 17 milhões de utilizadores, que coletivamente criam cerca de 100 milhões de anúncios anualmente. Os clientes portugueses têm acesso a diversas categorias de bens, desde moda e acessórios, consolas e jogos de vídeo, livros e música, computadores ou telemóveis, a bens como carros, motos e até arrendamento e venda de imóveis, anúncios de emprego, ou serviços como montagem de móveis, transportes e mudanças, fotografia ou canalização.



O que pode vender e comprar na Wallapop?


• Moda e acessórios
• Artigos para crianças e bebés
• Eletrodomésticos
• Consolas e jogos de vídeo
• TV, áudio e fotografia
• Telemóveis e acessórios

• Filmes, livros e música
• Informática e eletrónica
• Carros
• Motos
• Motores e acessórios
• Colecionismo





Envios "relâmpago"


Uma das principais características diferenciadoras da Wallapop está nos envios. A funcionalidade de geolocalização dá a conhecer a localização do vendedor e do comprador. Depois disto tem duas opções: as entregas manuais, sem custos de envio, ou as transações à distância, com os Envios Wallapop. Nesta última opção, os custos de envio ficam a cargo do comprador e oferecem uma garantia de proteção para todos os envolvidos, permitindo aos clientes a oportunidade de comprar e vender produtos a partir de qualquer localização geográfica na Península Ibérica, com o apoio de dois parceiros logísticos: os CTT e a DPD.




“Destralhar” é fácil com a Wallapop


Já diz a sabedoria popular: a "tralha" de uns pode ser o tesouro de outros. Todos temos objetos ou coisas que não usamos, mesmo que ainda estejam em bom estado. Os gostos e as necessidades mudam ao longo da vida... roupa de bebé, aquelas calças que deixaram de servir ou aquele telemóvel que ainda está ótimo mas entretanto já comprou um novo.

Os utilizadores só têm de seguir estes quatro passos:

1. Carregar fotografias dos produtos.

2. Esperar por potenciais compradores – os vendedores podem responder a perguntas e ofertas de utilizadores interessados a partir da caixa de entrada.

3. Quando os vendedores chegam a um acordo com um comprador através do chat Wallapop, podem reunir-se presencialmente para completar a venda ou organizar o envio por correio postal utilizando os Envios Wallapop.

4. Depois, basta avaliar a transação – os vendedores e os compradores podem avaliar-se um ao outro com base na sua experiência.





Comprar e vender com segurança


Os utilizadores são protegidos por medidas de segurança específicas, incluindo métodos de pagamento seguros e cobertura através do centro de litígios da marca. Neste campo, a Wallapop possui uma equipa de Trust & Safety que monitoriza constantemente a plataforma para parar potenciais ações fraudulentas, o mais rapidamente possível.




Proteja o planeta e ganhe dinheiro


Nada se perde, tudo se transforma. Prolongar a vida útil de produtos e objetos é a missão da Wallapop.


A filosofia da plataforma assenta em três pilares fundamentais:

• Oportunidade, ao permitir às pessoas encontrar produtos a preços acessíveis;

• Sustentabilidade, ao facilitar uma forma mais consciente de consumir;

• Acessibilidade, permitindo à comunidade comprar produtos de que necessita e vender


Desde o início, a marca espanhola procura utilizar a tecnologia para contribuir para um comércio mais humano, consciente e circular. Porque usado não é estragado, não hesite, carregue os seus produtos na Wallapop e ganhe dinheiro com isso. Explore o mundo de oportunidades incríveis.

Partilhar