C-Studio

C-Studio i

As mulheres não são todas iguais e ainda bem!

Cada mulher é única e especial, mas há assuntos que dizem respeito a todas. Do sofá de casa à passadeira do ginásio, diga olá às novas Conversas Íntimas.
06 de novembro de 2018 às 12:02
As mulheres não são todas iguais e ainda bem!

"Todas as mulheres gostam de salto alto." "Todas as mulheres gostam de se maquilhar." "Todas as mulheres sonham casar." Ao contrário do que se faz parecer, nem todas as mulheres são iguais. É essa a magia do mundo feminino. A capacidade de ser e fazer o que se quer, e ainda assim empatizar com outras mulheres. Porque há assuntos comuns a todas elas.

Há dúvidas, há medos, há alegrias. Há mudanças demasiado colossais para se fazerem a sós. Há notícias, boas ou más, que precisam de ser partilhadas e ouvidas. Há temas para debater, explorar e informar.

Um mundo feminino e desnudo

Os temas tabu ganham espaço e fôlego nesta plataforma feita por e para as mulheres. Quebram-se mitos, aborda-se sem pudores a sexualidade e esclarecem-se todas as dúvidas. O grande destaque vai para a Mulher de Armas, Blaya, que mostra toda a versatilidade como cantora e mulher numa entrevista íntima. Para assinalar o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, fica o testemunho da garra de três sobreviventes.

Importância de cuidar

Gostar de si pode parecer um ímpeto cliché, mas é imprescindível que seja relembrado com frequência. A ode ao amor-próprio é feita com provas de quem quis mudar de estilo de vida para se sentir bem e aaceitação de cada imperfeição do corpo como um sinal de vivência e de amor.

Com o self-love sempre em vista, ainda há tempo para passar em revista as maiores tendências de outono-inverno e voar até aos destinos que trazem outro charme à época das temperaturas baixas no Hemisfério Norte. Não perca pitada destas Conversas Íntimas. E já que estamos a falar de intimidade, não deixe de cuidar do mais íntimo que há em si.

A Lactacyd escolheu os meses de outubro e novembro para relembrar a importância de usar produtos que respeitem o pH da zona mais íntima do corpo feminino. Com a ajuda das bloggers Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Olívia Ortiz e Rita Ferro Alvim (Socorro! Sou Mãe), a marca especialista responde a todas as questões relacionadas com a higiene íntima.

Porque não há mulheres iguais, mas todas são especiais.

Partilhar