'

C-Studio

C-Studio i

Atenção, Lisboa! O supermercado mais desejado já chegou à capital

A espera terminou para a capital. O ALDI chegou finalmente ao centro da cidade com os produtos mais frescos e as marcas próprias que todos querem experimentar.
17 de junho de 2021 às 10:07
2021-06-16_17_08_28 245A6098.JPG

Produtos frescos, marcas únicas e preços supercompetitivos. As mais de 90 lojas espalhadas pelo país puseram o ALDI na boca dos portugueses, e hoje em dia todos procuram "o ALDI mais próximo". Há muito que os alfacinhas desejavam poder ir a um ALDI sem terem de se deslocar do centro da cidade e agora, finalmente, o desejo tornou-se real, com a primeira loja de proximidade em Picoas. Conheça 4 bons motivos para ir ao ALDI.

1. Refeições on the go!

Num mundo ideal, teríamos todos tempo para tomar o pequeno-almoço calmamente em família. No mundo real, o despertador toca e, por entre as muitas tarefas diárias, comer "fica para depois". Se já saiu de casa e quer um pequeno-almoço barato, nutritivo e à medida, vá ao ALDI! A padaria self-service tem imensa variedade de pão e pastelaria. Para completar, experimente a máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora. Em cinco minutos, o pequeno-almoço de que precisava.


O mesmo problema para o almoço? Faltou tempo para preparar a marmita e não quer gastar balúrdios numa refeição fora? Na loja de Picoas encontrará, em takeaway, saladas, sanduíches, sopas , entre outras opções, para que nenhum almoço fique comprometido.

2. Os produtos de todos os dias, acessíveis a todos

A preocupação com uma alimentação mais equilibrada, com alimentos cujo processo de produção é cuidado, tem ganho cada vez mais adeptos, mas são, normalmente, produtos mais caros. Não no ALDI! Aqui, a qualidade não é sinónimo de pequenas fortunas. É por isso que as marcas próprias se tornaram das mais procuradas. Na loja de Picoas, mesmo com uma dimensão inferior às lojas de periferia, encontrará referências Milsani, Rio D’Oro ou GUT BIO.

O novo espaço conta ainda com uma grande variedade de frutas e legumes frescos, repostos todos os dias, bem como peixe e carne fresca embalada, onde as referências são praticamente todas nacionais.



3. Uma loja que luta contra o desperdício

A preocupação com a sustentabilidade é uma constante no grupo ALDI, que, como retalhista, percebe a importância de comportamentos que reflitam esta preocupação. Neste sentido, o ALDI trabalha em duas frentes: por um lado, disponibiliza, em loja, produtos com baixa de preços, quando se aproxima a data-limite de validade, dando a oportunidade aos consumidores de comprarem de forma ponderada e a um preço ainda mais competitivo.

Por outro lado, o ALDI cria também uma parceria com a Re-Food São Sebastião, com doações provindas, diariamente, da loja de Picoas. Este é, aliás, um movimento que se alarga por todo o país, com múltiplas ações de recolha de alimentos.

4. Uma marca que olha pelo ambiente

O ato de ir às compras comporta em si, muitas vezes, comportamentos que são prejudiciais para o ambiente. Por exemplo, já pensou na quantidade de sacos descartáveis que usa para comprar os frutos e os legumes? Ou mesmo para transportar as compras? E a carga energética que cada espaço destes utiliza?

Consciente da necessidade de reduzir a pegada ecológica, a ALDI Portugal juntou-se ao compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020, e a loja em Picoas reflete medidas que procuram o uso mais eficiente dos recursos. Assim, saiba que ao visitar a loja está num local onde há um sistema de iluminação LED integral, detetores de presença de iluminação, bem como controladores de iluminação e sondas de luminosidade para o exterior e redutores de água nas torneiras e autoclismo.

Para os clientes, é também mais fácil fazer compras mais verdes, tendo à sua disposição sacos de pão em papel e sacos de fruta e legumes reutilizáveis. No fim das compras, quando chegar a hora de as transportar, há também sacos de compras reutilizáveis, feitos de material reciclado.

Agora que já lhe demos quatro boas razões, o melhor é mesmo visitar o ALDI em Picoas e descobrir todos os produtos que tanto desejava e que agora pode, finalmente, experimentar. 

Partilhar