'
C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

C-Studio

Bebé “a bordo”? Estes são os produtos essenciais para ter em casa e levar consigo para todo o lado

Preparamos um necessaire completo, para que esteja 100% preparada nesta viagem única.
25 de janeiro de 2024 às 12:03
2024-01-25_12_01_49 GettyImages-1458130102 (2).jpg

Acolher um bebé nas nossas vidas implica começar uma jornada algo agitada. Desde preparar a mala com tudo o que é necessário para a acompanhar no dia do nascimento a preparar a casa para o seu regresso com um bebé no colo. Pelo meio, as dúvidas que não cessam. As muitas dúvidas que por vezes nos "atormentam" as noites. A sorte é que há clubes como o Clube Continente do Bebé, aberto a todas as famílias, com conteúdos e descontos exclusivos (que tanto jeito dão nesta nova fase!), e no qual as famílias podem ficar a conhecer outras histórias, dicas e saber tudo sobre os seus bebés, desde que nascem até serem crianças fortes e saudáveis. Mas já vamos explicar como funciona.

Primeiro, vamos ajudá-la a preparar o necessaire para ter sempre à mão os cuidados certos, porque os bebés são todos fofos e o amor maior de cada família, mas nem toda a pele tolera da mesma forma os produtos – e esta é uma dica para os pais de segunda ou terceira jornada: o que funcionou para o primeiro pode não ser o mais adequado para o bebé mais novo. É preciso adequar os cuidados à pele do bebé. Damos uma ajuda e, com a nova gama de perfumaria e cuidados Continente do Bebé, preparamos o necessaire mais completo, para que esteja 100% preparada para qualquer eventualidade:


1. Creme muda-fraldas



Não pode faltar. É essencialíssimo! Quem já teve filhos ou mudou fraldas a bebés sabe que é habitual a pele ficar irritada facilmente com o uso da fralda, o que se torna bastante incómodo para o bebé. Desenvolvido para prevenir as irritações cutâneas, o creme muda-fraldas cria uma barreira protetora entre o rabinho do bebé e a fralda.


A sugestão: o Creme Muda-Fraldas Continente do Bebé, adequado para pele sensível com óxido de zinco e sem perfume. É vegan, testado sob controlo pediátrico e hipoalergénico, desenvolvido para reduzir ou minimizar o risco de alergias.


2. Creme lavante + água lavante



Ambos lavantes, mas servem propósitos diferentes. A água lavante é uma água de limpeza que deve ser aplicada diretamente nas zonas a limpar, com a ajuda de um disco de algodão ou disco reutilizável, para limpar impurezas e sujidade da pele dos recém-nascidos e do bebé sem necessidade de enxaguar. Com uma textura líquida, proporciona uma limpeza suave e prática. Já o creme lavante deve ser usado na pele, rosto e corpo molhados, com uma massagem suave. Sendo um creme de limpeza, limpa gentilmente enquanto nutre a pele.


A sugestão: a Água Lavante Continente do Bebé é adequada para pele sensível, com uma fragrância delicada, 98% de ingredientes de origem natural e dermatologicamente testado. Enriquecido com extrato de calêndula, proporciona uma limpeza suave e prática. O Creme Lavante Continente do Bebé contém 93% de ingredientes naturais, é adequado para pele sensível, dermatologicamente testado e tem uma textura rica, enriquecida com extrato de calêndula. Os dois cuidados são indicados desde o nascimento (+0 meses), vegan e hipoalergénicos, desenvolvidos para reduzir ou minimizar o risco de alergias.




3. Óleo lavante para peles atópicas



Falamos de pele com necessidades diferentes, não falamos? Para o bebé com pele atópica, os cuidados devem ser adaptados de acordo. A escolha recai sobre produtos desenvolvidos a pensar nas necessidades particulares de uma pele mais reativa e mais sensível. Por isso, no necessaire devemos pôr alternativas que hidratem em profundidade, aliviem o prurido e proporcionem conforto imediato.


A sugestão: o Óleo Lavante Pele Atópica Continente do Bebé com extrato de aveia, dermatologicamente testado, e que contém ingredientes de origem natural rigorosamente selecionados pelo benefício que aportam à pele atópica do bebé. Enriquecido com extrato de aveia, limpa ao mesmo tempo que hidrata, mantendo a pele do bebé protegida. É vegan, indicado desde o nascimento (+0 meses), testado sob controlo pediátrico e hipoalergénico, desenvolvido para reduzir ou minimizar o risco de alergias.


4. Champô



É obrigatório na mala do nascimento. Para pais de primeira vez, é possível que sempre que pense no champô para bebé se preocupe desde logo com "Mas como é que vou usar um champô num bebé? E os olhos?". Um champô adequado para bebé respeita o couro cabeludo, limpa e desembaraça o cabelo, deixando-o brilhante e macio, e não arde nos olhos.


A sugestão: o Champô Continente do Bebé, delicado para o couro cabeludo, dermatologicamente testado, com 95% de ingredientes naturais e que não arde nos olhos. Enriquecido com extrato de calêndula, limpa suavemente o couro cabeludo e os cabelos delicados. É vegan, indicado desde o nascimento (+0 meses) e hipoalergénico, desenvolvido para reduzir ou minimizar o risco de alergias.


5. Creme hidratante e creme hidratante para pele atópica



Um bom creme hidratante é um staple. Deve conter ingredientes hidratantes, absorver rapidamente e ser capaz de manter a pele hidratada. Nas crianças com pele atópica, além de usar um creme adequado às necessidades e de reaplicar com frequência, deve reforçar o uso nas zonas mais afetadas – braços, pernas, região abdominal e face.


A sugestão: o Creme Hidratante Continente do Bebé é adequado para pele sensível e contém 93% de ingredientes naturais. Enriquecido com manteiga de carité, é rapidamente absorvido, proporcionando uma hidratação de oito horas. Vegan, dermatologicamente testado, indicado desde o nascimento (+0 meses) e hipoalergénico, desenvolvido para reduzir ou minimizar o risco de alergias. O Creme Hidratante Pele Atópica Continente do Bebé, enriquecido com extrato de aveia, proporciona também uma hidratação de oito horas, contém ingredientes de origem natural e é de rápida absorção, adequado para uso no rosto e corpo. Sendo um cuidado para pele atópica, é testado sob controlo pediátrico. Os dois cuidados são ainda vegan, dermatologicamente testados e indicados desde o nascimento (+0 meses).



6. Cold cream



Este é daqueles cremes que, depois de usar a primeira vez, vai sentir falta em caso de esquecimento (e daqueles que vai usar tanto na pele do bebé como na sua!). Um cold cream é um creme super-hidratante, próprio para reforçar a hidratação naquelas zonas mais secas do corpo.


A sugestão: o Cold Cream Continente do Bebé, enriquecido com óleo de amêndoas doces, nutre a pele, deixando-a suave e protegida. É indicado para usar desde o nascimento (+0 meses), vegan, com 94% de ingredientes de origem natural, dermatologicamente testado e hipoalergénico, desenvolvido para reduzir ou minimizar o risco de alergias. Pode ser usado no rosto e corpo e é adequado para pele sensível e muito seca.


7. Água perfumada e água-de-colónia



Quem não adora aquele cheirinho de bebé. A água perfumada, falando numa linguagem de adultos, representa o equivalente a uma eau de toilette quando vamos escolher um novo perfume, sendo que a fragrância é menos concentrada e tem uma duração menor na pele. Deve ser delicada e sem álcool, de forma a respeitar a pele sensível dos bebés. Já a água-de-colónia é o equivalente a uma eau de parfum, com uma concentração maior de fragrância, maior duração e maior fixação. Ao perfumar a pele, estimula o olfato do bebé (quem sabe não usa a mãe também!).


A sugestão: A Água Perfumada Continente do Bebé é a primeira água perfumada suave da gama, contém 94% de ingredientes de origem natural e 0% de álcool para respeitar a pele sensível do bebé. É enriquecida com extrato de calêndula, indicada desde o nascimento (+0 meses), vegan e dermatologicamente testada. A Água de Colónia Continente do Bebé é uma fragrância fresca e suave, vegan e aprovada por dermatologistas.







Um clube gratuito para todas as famílias

Com conteúdos únicos desenvolvidos em parceria com especialistas e descontos exclusivos, o Clube Continente do Bebé é um espaço pensado e adaptado para acompanhar cada fase da vida do bebé dos 0 aos 36 meses. A inscrição faz-se através do site clubedobebe.continente.pt. É gratuito e, após a inscrição, recebe um email de boas-vindas ao Clube, passando a ter acesso aos conteúdos e às ofertas especiais na marca Continente do Bebé. O Clube está aberto a todos os pais e cuidadores que tenham bebés dos 0 aos 36 meses, precisando apenas de identificar o cartão de cidadão ou número da certidão de nascimento do bebé. É exclusivo para clientes com Cartão Continente.


Vantagens do Clube Continente do Bebé

• 25% de desconto de boas-vindas em Cartão Continente na marca Continente do Bebé

• 10% de desconto em Cartão Continente na compra de produtos Continente do Bebé durante todo o ano (um rebate único por semana, válido em compras superiores a €10 na marca Continente do Bebé e não acumulável com outros descontos em Cartão Continente)

• Descontos exclusivos em Cartão Continente nos produtos da marca Continente do Bebé, essenciais para a fase em que o seu bebé se encontra

• Conteúdos únicos e personalizados, desenvolvidos por especialistas para que não tenha dúvidas ou preocupações e para que possa desfrutar ao máximo do seu bebé enquanto o vê crescer feliz e em segurança



Junte-se ao Clube Continente do Bebé, aproveite ao máximo as vantagens do Clube – como o desconto de boas-vindas e o desconto em Cartão Continente disponível durante todo o ano –, e prepare-se da melhor forma para esta viagem única em família.

Partilhar